Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Havaianas quer levar verão brasileiro à F-1 como patrocinadora

No Grande Prêmio da Espanha, no próximo dia 13 de maio, a Havaianas terá mais um encontro com os fãs de Fórmula 1. Desde o começo da temporada, em 23

havaianas-quer-levar-verao-brasileiro-a-f-1-como-patrocinadora.jpg

Havaianas quer levar verão brasileiro à F-1 como patrocinadora

No Grande Prêmio da Espanha, no próximo dia 13 de maio, a Havaianas terá mais um encontro com os fãs de Fórmula 1. Desde o começo da temporada, em 23 de março, a marca tem levado seu espírito de brasilidade para a competição, que nesta edição não conta com a participação de nenhum piloto brasileiro.

Como forma de ocupar o espaço do Brasil nas competições, a marca das tradicionais sandálias vai patrocinar o halo de segurança do carro da equipe Force India. Segundo Bárbara Miranda, diretora global de marketing da Havaianas, a ideia surgiu como insight dos consumidores nas redes sociais.

Divulgação

Após acompanhar comentários e memes dos consumidores comparando a estrutura superior do automóvel de corrida com a tradicional sandália, a empresa estudou potenciais parcerias e equipes que dialogassem melhor com sua proposta de marca. “Na Force India encontramos o mesmo perfil que o nosso, de uma marca tão despojada ao ponto de ter um carro cor de rosa. Gostamos também da forma com que ela se comunica com os fãs nas redes sociais. É um casamento muito feliz”, destaca a executiva.

O anúncio do patrocínio foi feito nos canais digitais de ambas as partes, com direito a campanha criada pela AlmapBBDO. Na peça, uma sandália Havaianas recebeu um upgrade com rodinhas, revelando aos consumidores a novidade na F-1. “Em um momento em que o Brasil não tem piloto concorrendo, ocupamos um espaço muito feliz no coração dos torcedores. Havaianas é uma marca muito carismática e ligada à imagem do Brasil. Ter uma escuderia que representa o país na F-1 nos dá muito orgulho. Estamos dando ao brasileiro um carinho, uma razão para torcer na F-1”. 

Ao todo serão sete provas patrocinadas pela marca: os Grand Prix da Austrália, Espanha, Mônaco, Inglaterra, Alemanha, Itália e Brasil, todos mercados estratégicos para a marca. Para o evento em São Paulo, penúltimo da temporada, estão previstas ativações especiais focadas na experiência do torcedor. “O foco será a interação com os pilotos nas provas e fora delas, trazendo um tom de irreverência e humor da marca. Queremos levar o espírito do verão brasileiro para as pistas de corrida”.

Serviços Offline - Leia mais
Anunciantes começam contagem regressiva para a Copa do Mundo
Debate dará o tom da Copa da Rússia na ESPN Brasil
Petrobras está de volta à F-1

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/havaianas-quer-levar-verao-brasileiro-a-f-1-como-patrocinadora

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>