Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Hershey aposta no ato de presentear

Cerca de 34% dos brasileiros afirmam que compram chocolates para presentear. Os dados são da pesquisa LightSpeed Mintel de fevereiro de 2017. De olho em um mercado que representa 10% do

hershey-aposta-no-ato-de-presentear.jpg

Hershey aposta no ato de presentear

Serviços - Cerca de 34% dos brasileiros afirmam que compram chocolates para presentear. Os dados são da pesquisa LightSpeed Mintel de fevereiro de 2017. De olho em um mercado que representa 10% do setor de chocolates e que movimenta R$ 1,2 bilhões, a Hershey irá apostar em embalagens presenteáveis com produtos que vão de R$ 4,99 a R$ 25,90.

Rádio para supermermercados - Em conjunto com os novos produtos a marca apresenta em sua página oficial no Facebook a ação “Um beijo diz muito”, que convida os consumidores a criarem um cartão virtual interativo para enviar a alguém querido. 

Divulgação

Empresa de Publicidade - Na plataforma, o público poderá criar mensagens personalizadas com os “Emojikisses”, figuras divertidas que utilizam o icônico Hershey’s Kisses como personagem em cenas temáticas. Além do Facebook, o consumidor também poderá participar da ação pelo site da campanha.

As novas embalagens agora trazem a mensagem “Um Beijo Diz Muito” e um selo para preencher com “De:” “Para:”, deixando o produto pronto para presentear. Já as barras de chocolate Ao Leite ganharam mensagens especiais em post-its como: “Obrigado”, “Tenha um Lindo Dia”, “Adoro Você”, “Tamo Junto” entre outras.

Divulgação

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/hershey-aposta-no-ato-de-presentear

Compartilhe:

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>