Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Hughes elege Brivia como nova agência de publicidade

A Hughes, companhia de fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite, elegeu a Brivia como sua nova agência de digital, com o objetivo de receber a

hughes-elege-brivia-como-nova-agencia-de-publicidade.jpg

Hughes elege Brivia como nova agência de publicidade

A Hughes, companhia de fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite, elegeu a Brivia como sua nova agência de digital, com o objetivo de receber a consultoria e o apoio da empresa no desenvolvimento de estratégias, experiências e campanhas que funcionem de forma orquestrada no atendimento ao consumidor, tanto no ambiente on-line quanto no off-line.

“Estamos muito empolgados com a chegada da Brivia como nossa parceira e contamos com o apoio da agência para fortalecer a imagem institucional da companhia e enfatizar nossa atuação como líder no segmento e referência em qualidade em regiões com deficiência de infraestrutura”, diz Humberto Grote, diretor de vendas e marketing da Hughes. 

Divulgação

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - A companhia, que passa a ser cliente full-service da Brivia, vai usufruir de todo o seu portfólio de serviços de estratégia e comunicação. “Atuaremos junto com o cliente para desenvolver estratégias de marca e posicionamento, mapear as jornadas de experiência dos públicos e atuar em sua qualificação. Seremos também responsáveis pela comunicação institucional e de seus produtos, com campanhas tradicionais, mídia digital, canais digitais, redes sociais e SAC 3.0”, diz Marcio Coelho, presidente da Brivia.

Fonte: http://propmark.com.br/digital/hughes-elege-brivia-como-nova-agencia-de-publicidade

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>