Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Inspirado em Vingadores, KFC apresenta Fritadores: contra sua fome infinita

O KFC também entrou na onda de Vingadores: Guerra Infinita, filme que estreou na última quinta-feira (26). O longa é até o momento o maior filme da Marvel para a

inspirado-em-vingadores-kfc-apresenta-fritadores-contra-sua-fome-infinita.jpg

Inspirado em Vingadores, KFC apresenta Fritadores: contra sua fome infinita

Institucional - O KFC também entrou na onda de Vingadores: Guerra Infinita, filme que estreou na última quinta-feira (26).

Clientes - O longa é até o momento o maior filme da Marvel para a publicidade e tem levado diversas marcas de carona com anúncios e ativações, a exemplo de Samsung, Prevent Senior e 99.

Bio - Em imagem inspirada no pôster oficial do longa que reúne 23 heróis, a rede apresenta a produção do KFC Studios: Fritadores – contra sua fome infinita. 

Magia para empresa voltar lucrar - O post foi feito na página da empresa no Facebook no mesmo dia da estreia de Vingadores. Até o momento a imagem já tem  5,2 mil curtidas, 828 compartilhamentos e 763 comentários.

Empresa de Propaganda -

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - Ainda no clima da obra, o KFC interagiu com os seguidores. Um deles levou um “puxão de orelha” por pedir informações do filme. A bronca teve gif do personagem Peter Quill, o Star-Lord de Guardiões da Galáxia, interpretado por Chris Pratt. Já uma seguidora comentou que levaria “um baldão pra assistir Guerra Infinita” e recebeu um gif de Tony Stark, o Homem de Ferro, feito pelo ator Robert Downey Jr, mandando beijo.

Blog - Leia mais
Vingadores: Guerra Infinita – o maior filme da Marvel para a publicidade
Carlos Wizard assume comando de Pizza Hut e KFC no Brasil

Magia para empresa ganhar dinheiro -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/inspirado-em-vingadores-kfc-apresenta-fritadores-contra-sua-fome-infinita

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>