Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Itaipava lança nova campanha de olho em segmento em franca expansão

Ao lançar a Itaipava Go Draft, a cervejaria busca ocupar mais espaço na categoria premium, um dos segmentos que mais cresce em vendas no país access_time 1 ago 2018, 16h18

1533209321_itaipava-lanca-nova-campanha-de-olho-em-segmento-em-franca-expansao.jpg

Itaipava lança nova campanha de olho em segmento em franca expansão

Ao lançar a Itaipava Go Draft, a cervejaria busca ocupar mais espaço na categoria premium, um dos segmentos que mais cresce em vendas no país

Deputado Federal da Baixada -
access_time

1 ago 2018, 16h18 – Publicado em 1 ago 2018, 16h17

Agência de Publicidade em Santos - São Paulo – A Itaipava, fabricada pelo Grupo Petrópolis, lança nesta quarta-feira (1º) a primeira campanha publicitária para a sua Go Draft. Lançado em janeiro deste ano, o produto aposta na versatilidade, para beber de dia e à noite.

Rádio para clínicas - Criada em parceria com a agência Y&R, a campanha estreia em TV nacional apresentando personagens em ações cotidianas, com cenários que mesclam dia e noite. A estratégia de comunicação é voltada ao público jovem.

Bio - Ao lançar a Itaipava Go Draft, a cervejaria busca ocupar mais espaço na categoria premium, um dos segmentos que mais cresce em vendas no país.

Empresa de Publicidade - “O mercado de cervejas Premium cresceu cerca de 32% no último ano. O crescimento, mesmo em um período de crise econômica, está baseado na busca por exclusividade por parte de um segmento de consumidores”, diz ao site EXAME Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

Serviços Online - “A tendência é que esse mercado se consolide nos próximos anos, chegando a representar 18% do mercado cervejeiro”, acrescenta.

Estágio em agência de propaganda de Santos - Além disso, o produto almeja “ocupar uma lacuna no mercado brasileiro, sem produtos claramente posicionados no segmento draft”, destaca a executiva.

Desenvolvimento de Sites em Santos - Com teor alcoólico de 4,7% e filtrada cinco vezes, a bebida conta com uma técnica especial de envase, garantindo uma cerveja mais pura e equilibrada, segundo a Itaipava.

Rádio Interna - Por ser uma draft beer, ou seja, não pasteurizada, a cervejaria garante que a Go Draft possui ainda mais leveza com o chamado “drinkability” (parâmetro para medir o quanto uma bebida é agradável e fácil de se beber) bem acentuado. Quem dela beber dirá. 

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente -

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/itaipava-lanca-nova-campanha-de-olho-em-segmento-em-franca-expansao/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>