Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Itaú incentiva resgate de valores importantes em campanha com Tite

Para resgatar a fé do brasileiro na seleção de futebol, o Itaú conta com a ajuda de Tite. O filme “Preleção”, que estreia nesta segunda-feira (19), no intervalo do “Jornal

itau-incentiva-resgate-de-valores-importantes-em-campanha-com-tite.jpg

Itaú incentiva resgate de valores importantes em campanha com Tite

Portifolio - Para resgatar a fé do brasileiro na seleção de futebol, o Itaú conta com a ajuda de Tite. O filme “Preleção”, que estreia nesta segunda-feira (19), no intervalo do “Jornal Nacional”, da Globo, retoma valores importantes, como determinação e trabalho duro. A criação da campanha é da DM9DDB. 

Divulgação

Papa Saneamento - A peça traz uma série de frases motivacionais citada pelo técnico de futebol e é ilustrada com imagens de brasileiros comuns, vencendo sua dificuldades cotidianas, como um pescador jogando a rede sem um dos braços ou uma moça um pouco acima do peso completando uma corrida.

Institucional - “Neste momento, em que os brasileiros buscam princípios como lealdade, integridade e respeito, ter alguém com essas características é necessário e inspirador. Mais do que um garoto-propaganda, Tite fez parte da elaboração da campanha”, diz Fernando Chacon, diretor executivo de marketing da marca.

Serviços - Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: Banco Itaú
Produto: Institucional
Título: “Copa do Mundo 2018 – Preleção”
Co-presidente/CEO: Marcio Oliveira
Co-presidente/CCO: Paulo Coelho
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor de Criação: Paulo Coelho, Aricio Fortes, Gustavo Victorino, Victor Sant’Anna
Diretor de Arte: Paulo Coelho, Marcelo Maciel, Bernardo Correa, Xan Arakawa, André Dalmédico, Cristiano Bernardo
Redator: Aricio Fortes, Renato Barreto, Rafael Campos, Guigo Oliva.
Assistente de Arte: Felipe Azambuja, Ludmila Abramov.
Assistente de Redação: Guter Sá
Atendimento: Gabriela Yamamoto, Caroline Pintarelli, Julia Vieira
RTV: Pedro Bueno, Priscila Moscovich, Rodrigo Luchin, iNathan Marino
Mídia: Vicente Varela, Fábio Tachibana, Verusca Casciano, Douglas Fernandes, Marcelo Estevam, Camila Carvalho, Juliana Misawa, Arthur Balestra e Miqueias Giunco
Planejamento: Andrea de Sá, Marie Alonso, Ana Maria Youssef, Filipe Button, Rodrigo Britto, Felipe Alves Piris
Art Buyer: Clariana Regiani da Costa, Ana Lucia Marques, Flávia Reis
Produção Gráfica: Clariana Regiani da Costa, Nereu Marinho, Eriana Simões
Retoque: Thiago Mancuzzo
Ilustrador: Lightfarm

Empresa de Propaganda em Santos - Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella, Thiago Cesar Silva, Lilian Glaisse, Leticia Banheti, Gabriel Barreto, Luca Beer, Stephanie Fernandes

Estágio em agência de publicidade de Santos - Produtora De Filme: Saigon
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Direção de Fotografia: Agustin Claramunt
Atendimento: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Coordenadora de Produção: Carol Pessini
Montador: Rami D´aguiar
Coordenador de Pós: Virgini Fares
Pós-Produção: Nash Production
Finalização: Equipe Saigon
Finalizador: Fabio Abreu
Produtora/som: Antfood
Atendimento/som: Renato Castro e Christiane Rachel
Maestro/Produção: Lourenço Schmidt, Chico Castellano, Vinicius Nunes e Pedro Curvello

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/itau-incentiva-resgate-de-valores-importantes-em-campanha-com-tite

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>