Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Jade Seba celebra relações que fez por causa da web: “O Luciano Huck e a Angélica me seguem” – Quem

Jade Seba (Foto: Rogério Fidalgo/Divulgação) Aos 25 anos, Jade Seba já se considera realizada profissionalmente. Com 2,2 milhões de seguidores no Instagram, a digital influencer participou de uma roda de

jade-seba-celebra-relacoes-que-fez-por-causa-da-web-o-luciano-huck-e-a-angelica-me-seguem-quem.jpg

Jade Seba celebra relações que fez por causa da web: “O Luciano Huck e a Angélica me seguem” – Quem

Agência de Propaganda em Santos



Criação de Site - Aos 25 anos, Jade Seba já se considera realizada profissionalmente. Com 2,2 milhões de seguidores no Instagram, a digital influencer participou de uma roda de conversa sobre o poder da internet durante um encontro de influenciadores que aconteceu esta semana na  Febracis, na Barra, Zona Oeste do Rio, e revelou em entrevista a QUEM o que o job na web lhe proporcionou de mais bacana ao longo dos anos. “Muito conhecimento e relacionamento. A internet me aproximou de pessoas que jamais imaginei conhecer. Realizei muitos sonhos de viagem. Já fui para a Tailândia a trabalho! O Luciano Huck e a Angélica me seguem! (risos) Esses dias estava num evento com a Kelly Key! Dancei ‘Baba Baby’ [música da cantora] minha vida inteira. E agora ela me pede os meus filtros. É muito gratificante onde cheguei”, disse ela, que namora o ator Bruno Guedes.

Comex - Jade contou que é assumidamente workaholic, do tipo que controla absolutamente tudo o que é postado em sua rede social. “Gosto muito de trabalhar. Chega até a ser um defeito porque tudo o que é demais estraga, então acabo abrindo mão de muitas outras coisas da minha vida para estar fazendo algo relacionado ao meu trabalho. Desde pequena, sempre falei que meu maior sonho era ser realizada profissionalmente. E hoje me considero realizada profissionalmente. Faço o que gosto, com prazer e nem parece que estou trabalhando”, afirmou. Ela garantiu ler todos os comentários deixados por seus seguidores: “Acho que isso é muito importante para o meu trabalho, até para saber se posto mais sobre determinado assunto ou não. Tenho esse cuidado de dar um feedback para as pessoas”.

Jade Seba (Foto: Rogério Fidalgo/Divulgação)

Agência de Publicidade em Santos - Jade explicou que é possível ser financeiramente bem-sucedida como digital influencer por conta da publicidade. “A publicidade é muito forte. O que mantém a celebridade no sentido financeiro é a publicidade. O ator é a prova disso. Teatro não dá dinheiro e quando o ator vai para a televisão, ele tem visibilidade, consegue estar mais em publicidade e, aí sim, faz um caixinha. Mas ser influenciador hoje se tornou algo muito glamouroso e isso acaba criando uma barreira para as pessoas chegarem no sucesso, porque elas ficam pensando muito no glamour e não conseguem executar o trabalho em si. É preciso viver mais aquilo e o sucesso – até financeiro – vem”, ensinou ela, que já realizou alguns sonhos materiais, como ter sua casa própria e um carro. “Dá para viver muito bem”, reconheceu, dando dicas para quem quer se tornar uma influenciadora: “Seja você mesma, tenha personalidade e credibilidade com seus seguidores. Não vá nunca pela pela cabeça dos outros”.

Jade Seba (Foto: Rogério Fidalgo/Divulgação)

Papa Saneamento - INFLUÊNCIA

Blog - Jade influencia muito suas seguidoras quando se trata de beleza. “Sou uma metamorfose ambulante, principalmente em relação a cabelo. Gosto de estar sempre mudando. Estava loira, voltei para o preto. As pessoas estão acostumadas a ver minhas mudanças e resolvi colocar o megahair por um tempo. Sempre tive vontade de colocar mega e não quero deixar meu cabelo crescer porque gosto de ter cabelo curto. Foi super fácil a adaptação”, contou ela, que está há 15 dias com as novas madeixas.

Publicidade em Santos - Bem magrinha, ela revelou não fazer dieta. “Tenho uma alimentação bem ruim, meu paladar é infantil, como muita besteira e para mim a alimentação é algo bem difícil. Hoje em dia tenho a minha médica ortomolecular que faz algumas fórmulas manipuladas para controlar minhas questões de falta de vitaminas que acabam prejudicando as unhas e os cabelos”, explicou. Já o exercício físico não pode faltar. “Ultimamente tenho viajado bastante, então não estou com uma rotina específica, mas costumo treinar pelo menos uma hora por dia todos os dias. Faço musculação, localizada e funcional”, contou.

Blog - Jade contou que nunca teve problema com seu corpo no sentido de não se aceitar. “Mas é lógico que faço muitos tratamentos estéticos, muita drenagem linfática porque tenho muita retenção de líquido. Já testei todas as máquinas de procedimentos possíveis, mas sempre tive acompanhamento de profissionais da área”, disse ela, que também já fez cirurgia plástica. “Tenho silicone e fiz plástica no nariz bem nova”, entregou.

Jade Seba (Foto: Rogério Fidalgo/Divulgação)

Fonte: https://revistaquem.globo.com/Entrevista/noticia/2018/09/jade-seba-celebra-relacoes-que-fez-por-causa-da-web-o-luciano-huck-e-angelica-me-seguem.html

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>