Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

LinkedIn aponta 25 empresas onde os brasileiros querem trabalhar

O LinkedIn divulgou a lista Top Companies de 2018, um ranking anual com as 25 principais empresas onde os brasileiros sonham trabalhar, elaborado a partir de dados da plataforma. O

acao-da-cidadania-relanca-campanha-natal-sem-fome.png

LinkedIn aponta 25 empresas onde os brasileiros querem trabalhar

Cedric - O LinkedIn divulgou a lista Top Companies de 2018, um ranking anual com as 25 principais empresas onde os brasileiros sonham trabalhar, elaborado a partir de dados da plataforma. O ranking deste ano traz o Itaú Unibanco em primeiro lugar, com UOL e Unimed fechando o top 3.

Rádio Corporativa - As 13 marcas estreantes no ranking são: Unimed e Hospital Sírio Libanês – empresas do setor de saúde aparecem pela primeira vez na lista –, além de Nestlé, Pepsico, Bosch, Accenture, Whirlpool Corporation, IBM, Johnson & Johnson, Walmart, Banco Santander, L’Oreal e Sanofi.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - O LinkedIn Top Companies examina bilhões de ações dos usuários para identificar as empresas que são mais procuradas para se trabalhar. A lista é elaborada para mostrar aos usuários quais as melhores empresas para se trabalhar, para que eles possam segui-las e também identificar futuras oportunidades de trabalho.

Montagem de stands - “Os usuários do LinkedIn utilizam a rede diariamente para se informar sobre novidades, tendências, ideias e insights que os ajudam a se tornar melhores profissionais, além de buscarem novas oportunidades ou se conectarem com pessoas que auxiliem nesse processo”, afirma Guilherme Odri, editor do LinkedIn.

Suporte - Pelo terceiro ano consecutivo, a lista Top Companies é feita nos EUA, Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Índia e Reino Unido. Ela é coordenada pelo time editorial do LinkedIn. A Top Companies foi desenvolvida com base em uma análise nas ações dos mais de 546 milhões de usuários do LinkedIn, em conjunto com dados da plataforma.

Criação de Site - Confira o ranking completo com as 25 empresas abaixo:

Procura-se ADM/Tráfego -

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/linkedin-aponta-25-empresas-onde-os-brasileiros-querem-trabalhar

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>