Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Luca Lindner deixa McCann Worldgroup após 13 anos na rede

Luca Lindner, segundo na hierarquia do McCann Worldgroup, rede do Grupo Interpublic, vai deixar a empresa no dia 1º de julho. Ainda não há substituto para o executivo. O profissional

acao-da-cidadania-relanca-campanha-natal-sem-fome.png

Luca Lindner deixa McCann Worldgroup após 13 anos na rede

Feitiço para empresa crescer - Luca Lindner, segundo na hierarquia do McCann Worldgroup, rede do Grupo Interpublic, vai deixar a empresa no dia 1º de julho. Ainda não há substituto para o executivo.

Serviços Offline - O profissional estava na companhia há 13 anos e, após a mudança, será conselheiro especial da multinacional. 

Projeto de Stands - Segundo fontes, ele estava “exausto das viagens quase que cotidianas” que o cargo exige. O objetivo da mudança é dedicar mais tempo a sua saúde, família e projetos sociais.

Serviços Promocionais - De origem italiana, Lindner tem 35 anos de atuação no mercado de agências e é presidente global do McCann Worldgroup desde dezembro de 2013. Ele estava atuando a partir do escritório central da rede, em Nova York.

Publicidade em Santos - Ele viveu no Brasil durante cerca de seis anos, ocasião em que comandou a rede para América Latina e Caribe. O executivo foi o principal responsável pela união da McCann com a W/, de Washington Olivetto.

Empresa de Propaganda em Santos - Leia mais

Criação de Site - Martin Montoya deixa presidência da WMcCann após seis anos
McCann Worldgroup promove Luca Lindner

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/luca-lindner-deixa-mccann-worldgroup-apos-13-anos-na-rede

Compartilhe:

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>