Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Lucha Libre e ex-Guns se unem em projeto

A Lucha Libre Audio se une a Matt Sorum, ex-baterista de Guns n’ Roses e Velvet Revolver, para se tornar patrocinadora e produtora de som exclusiva do Artbit, plataforma que

lucha-libre-e-ex-guns-lancam-artbit.jpg

Lucha Libre e ex-Guns se unem em projeto

Feitiço para empresa crescer - A Lucha Libre Audio se une a Matt Sorum, ex-baterista de Guns n’ Roses e Velvet Revolver, para se tornar patrocinadora e produtora de som exclusiva do Artbit, plataforma que propõe um novo sistema de remuneração para artistas de rua do mundo inteiro. Sorum também é conselheiro da empresa, assim como diversos outros artistas e  profissionais de grandes empresas.

Armazém para locação em Santos - Vale lembrar que a produtora brasileira já é associada à Drac Studio, negócio do músico americano, desde dezembro de 2017. Nesta sexta-feira (16), durante o SXSW, Sorum e Paulinho Corcione, sócio e produtor da Lucha Libre, participam de uma festa ao lado de Billy Gibbons (guitarrista do ZZ Top) e o ativista Sheppard Fairey (Obey Giant). O evento celebra a parceria do Artbit com a criptomoeda Hashgraph, que possibitará a monetização do talento e conteúdo de artistas de rua.

Pintura Empresarial em Santos - “A Lucha se envolveu no projeto por ter essa conexão fundamental com a arte e pelo lado social, conceitos com os quais estamos 100% alinhados. Além disso, essa imersão com artistas tão incríveis e com esse novo universo da criptoeconomia já nos trouxe um aprendizado enorme, além de nos colocar em contato com o que já de mais relevante para o futuro da nossa área”, afirma Corcione, que, assim como Sorum, é advisor do Artbit.

Divulgação

Estágio em agência de publicidade de Santos - Leia mais:

Institucional - Lucha Libre Áudio faz parceria com ex-baterista do Guns N’ Roses

Contato -  

Fonte: http://propmark.com.br/videos/lucha-libre-e-ex-guns-se-unem-em-projeto

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>