Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Marielle Franco é tema de painel no SXSW 2018

O South By SouthWest (SXSW) abriu um painel de última hora nesta sexta-feira (16) que tem como pano de fundo o caso da execução da vereadora Marielle Franco. Chamado “O

marielle-franco-e-tema-de-painel-no-sxsw-2018.jpeg

Marielle Franco é tema de painel no SXSW 2018

O South By SouthWest (SXSW) abriu um painel de última hora nesta sexta-feira (16) que tem como pano de fundo o caso da execução da vereadora Marielle Franco.

Chamado “O que a hashtag #MMariellePresente significa para a música brasileira?”, o debate discute o cenário político atual do Brasil, e como isso se relaciona com a morte de Marielle e de seu motorista, Anderson Gomes. Tudo sob o contexto recente do país, que vive uma série de episódios de violência.

Marketing em Santos - A mesa surgiu a partir de uma mobilização de brasileiros que participam da seção musical do evento, que acontece anualmente em Austin, Texas, desde 1987. 

Estágio em agência de propaganda de Santos - A proposta foi levada à organização do evento, sempre rigorosa na escolha de seus paineis, e prontamente aceita e incorporada ao festival. 

Blog - Participam do painel  a cantora Liniker; Fernanda Batistela (SIM-SP); Bruno Natal (Queremos!); e Pedro Garcia (Isobar). O painel acontecerá às 17h (hora local), no Austin Convention.

Assessoria de comunicação da Câmara dos Vereadores do RJ

Estande para Intermodal - Leia mais

Criação de Site em Santos - SXSW atrai interessados no futuro dos negócios
SXSW: do tech ao touch

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/marielle-franco-e-tema-de-painel-no-sxsw-2018

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>