Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Mark Zuckerberg reconhece na TV responsabilidade sobre vazamento de dados

Após quase uma semana desde as primeiras denúncias sobre o vazamento de dados de mais de 50 milhões de usuários do Facebook, seu fundador, Mark Zuckerberg, foi ao canal CNN

acao-da-cidadania-relanca-campanha-natal-sem-fome.png

Mark Zuckerberg reconhece na TV responsabilidade sobre vazamento de dados

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - Após quase uma semana desde as primeiras denúncias sobre o vazamento de dados de mais de 50 milhões de usuários do Facebook, seu fundador, Mark Zuckerberg, foi ao canal CNN para responder alguns questionamentos e dar suas versões sobre o fato. 

Criação de Aplicativos em Santos - A entrevista do executivo foi veiculada Nesta quarta-feira (21), no programa “Anderson Cooper 360”, onde o dono da rede social lamentou o episódio envolvendo a agência de marketing político digital Cambridge Analytica. “Esse foi uma enorme quebra de confiança e eu realmente sinto muito pelo que aconteceu”, ressaltou. “Nós temos a responsabilidade básica de proteger os dados das pessoas”.

Administração de redes sociais - Revelou ainda estar feliz em contribuir com as investigações caso seja convocado pela justiça para depor. Zuckerberg jamais precisou testemunhar em casos envolvendo a rede social, mas desde as denuncias do ultimo fim de semana, parlamentares na Europa e Estados Unidos têm pressionado a justiça para que isso ocorra.

Rádio Corporativa - Neste final de semana, os jornais The New York Times, The Guardian e The Observer revelaram que a Cambridge Analytica teria tido acesso a informações privadas de usuários do Facebook sem seu consentimento. A empresa cuidou da estratégia digital na campanha eleitoral de Donald Trump e na campanha para o referendo que decidiu pela saída do Teino Unido da União Europeia.

Clientes - Diante das pressões, Zuckerberg recorreu primeiramente a sua página na rede social também na quarta-feira para anunciar novas medidas de segurança na plataforma. A estratégia não foi suficiente e o executivo acabou indo a TV.

Projeto de Estandes - Na entrevista, defendeu que a questão não é sobre se sua rede social deveria ou não ser regulamentada, como pedem alguns legisladores, mas qual seria a melhor maneira de fazer isso. “Eu não tenho certeza se deveríamos ser regulamentados. Há questões como a transparência na regulamentação de campanhas publicitárias que eu adoraria ver”.

Institucional - Arrependimento

Montagem de stands - Revelando estar comprometido com ações combativas que evitem situações parecidas, o executivo disse em entrevista que vai incluir mais restrições aos dados dos usuários para desenvolvedores de aplicativos na plataforma, incluindo barrar o acesso automaticamente a qualquer aplicativo que não foi utilizado nos últimos três meses. Avisou também estar investigando aplicativos que movimentam grandes acessos de dados de usuários, e finalizou mais uma vez se desculpando pelo episódio envolvendo a Cambridge Analytica.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - “Eu não sei você, mas quando alguém certifica legalmente que vai fazer determinada coisa, ela vai fazer. Mas eu acho que acreditar nisso foi claramente um erro. Nós temos que garantir que não cometeremos esse erro novamente”.

Feitiço para empresa crescer - Leia mais
Mark Zuckerberg quebra silêncio sobre escândalo

Fonte: http://propmark.com.br/digital/mark-zuckerberg-reconhece-na-tv-responsabilidade-sobre-vazamento-de-dados

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>