Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

McDonald’s cria outdoor para pessoas com dislexia

Campanha que mistura as palavras em seus anúncios de rua quer chamar atenção para um problema invisível Por Adnews access_time 8 out 2018, 14h06 chat_bubble_outline more_horiz  (McDonalds/Reprodução) Para comemorar o

1539039551_mcdonalds-cria-outdoor-para-pessoas-com-dislexia.jpg

McDonald’s cria outdoor para pessoas com dislexia

Agência de Propaganda em Santos



Campanha que mistura as palavras em seus anúncios de rua quer chamar atenção para um problema invisível

Bio - Por
Adnews

Portifa -
access_time

8 out 2018, 14h06

Bio - Para comemorar o Dia Mundial da Conscientização sobre a Dislexia, o McDonald’s da Suécia lançou na última quinta-feira (04), uma campanha que mistura as palavras em seus anúncios de rua e em restaurantes para descrever os desafios de uma pessoa disléxica.

Empresa de Propaganda - O fast-food sueco uniu-se ao Nord DDB para apresentar os disléxicos ao mundo. Através do ‘’Happy Meals’’ já foram distribuídos 15 milhões de livros incentivando a leitura.

Serviços Online - “McDonald’s é grande o suficiente para fazer a diferença, é bom poder usar nossa escala e nossa voz na sociedade para visualizar um problema invisível que muitos sofrem”, disse Christoffer Rönnblad, diretor de marketing do McDonald’s Suécia, em um comunicado à imprensa.

Administração de redes sociais - *Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/mcdonalds-cria-outdoor-para-pessoas-com-dislexia/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>