Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

McDonald’s homenageia às seleções campeãs da Copa do Mundo

Os famosos sanduíches do McDonald’s para a Copa do Mundo estão de volta. A quinta edição do projeto vai homenagear este ano os oito países campeões do mundial: Brasil, Alemanha, Espanha,

mcdonalds-homenageia-as-selecoes-campeas-da-copa-do-mundo.png

McDonald’s homenageia às seleções campeãs da Copa do Mundo

Estágio em agência de publicidade de Santos - Os famosos sanduíches do McDonald’s para a Copa do Mundo estão de volta. A quinta edição do projeto vai homenagear este ano os oito países campeões do mundial: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra, França e Itália. Este último fará a sua única participação no campeonato com a rede de fast-food, já que a azzurra não conseguiu se classificar.

Rádio Indoor - “Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

Rádio para supermermercados - Os novos sanduíches, traz elementos típicos da gastronomia de cada país, chegam as lojas a partir do dia 24 de abril e farão parte da Linha Signature, plataforma premium da rede, e serão acompanhados de batatas especiais, com McFritas ou Batatas Rústicas com diferentes molhos e bacon picado.. Além disso, pela primeira vez, as McFritas também ganham versões personalizadas e o McBrasil vai fazer parte do cardápio todos os dias da semana.

Rádio Interna -
Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Serviços Online -

Serviços Promocionais -  

Feitiço para empresa ganhar dinheiro -  

Serviços - Clientes -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/mcdonalds-homenageia-as-selecoes-campeas-da-copa-do-mundo

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>