Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Mondelez anuncia Martin Renaud como novo CMO

A Mondelez International nomeou Martin Renaud como diretor global de marketing. O portfólio da companhia inclui as marcas de biscoitos Oreo e belVita, os chocolates Cadbury e Milka, e os chicletes

mondelez-international-anuncia-martin-renaud-como-novo-cmo.jpg

Mondelez anuncia Martin Renaud como novo CMO

Suporte - A Mondelez International nomeou Martin Renaud como diretor global de marketing. O portfólio da companhia inclui as marcas de biscoitos Oreo e belVita, os chocolates Cadbury e Milka, e os chicletes Trident.

Portifolio - Ele supervisionará as equipes responsáveis pela estratégia das marcas, o relacionamento com as agências e a capacidade de marketing com foco no consumidor, tanto para mídias tradicionais como digitais.

Mondelez/Divulgação

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - “Martin é um profissional com extensa experiência estratégica, comercial e digital e especialista em impulsionar o crescimentoEstamos felizes em tê-lo em nossa equipe, sua experiência será valiosa para continuarmos nos reinventando nesse cenário de consumo global de rápida mudança”, afirma Tim Cofer, diretor de crescimento da Mondelēz International.

Administração de redes sociais - Com mais de 28 anos em marketing e gestão, ele viveu e trabalhou em mercados emergentes e desenvolvidos na Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte. Anteriormente, foi responsável por marcas e digital na Danone, onde liderou áreas como design organizacional, serviços de mídia e marketing e digital.

Rádio para clínicas - “É emocionante me juntar à Mondelez International, com uma nova liderança em um cenário de consumo em transformação”, disse Renaud. “Estou ansioso para trabalhar com equipes talentosas em todo o mundo e acelerar o crescimento de nossas power brands por meio de um marketing inovador”, comentou.

Serviços - Além do novo CMO, a empresa criou quatro novas funções de diretoria de marketing regional para fortalecer a liderança e acelerar a agenda de crescimento no curto e longo prazo.

Magia para empresa ganhar dinheiro - Debora Koyama assume o cargo de diretora de marketing regional para a Europa, vinda
da ABInBev, onde foi VP de marketing global da Stella Artois & Craft. Em 25 anos de experiência em várias funções de liderança de marketing, trabalhou para ABInBev, L’Oreal, Kraft Foods e Diageo, nas quais liderou equipes nos EUA, Brasil, América Latina, Europa e em nível global.

Comex - Jason Levine foi promovido a diretor de marketing regional para a América do Norte. Com quase duas décadas na companhia, ele atuou como VP de marketing para a categoria de discoitos na América do Norte. 

Propaganda em Santos - Maria Mujica foi promovida a diretora de marketing regional para a América Latina. Com mais de 20 anos de experiência na empresa, Mujica atuou antes como diretora de estratégia e comunicações para América Latina. 

Gerenciamento de redes sociais - E Mie-Leng Wong entra na empresa como diretora de marketing regional para a Ásia, Oriente Médio e África. Com mais de 20 anos de experiência, ela ocupou vários cargos de liderança em marketing na Unilever e Heineken, global como regionalmente na Europa e Ásia-Pacífico.

Portifolio - “Investir em um novo modelo regional de CMO não somente trará profunda expertise para a nossa prática de marketing, mas também vai aumentar a conexão e colaboração entre o nosso CMO global, líderes locais e o time global. Essa nova estrutura vai mudar a trajetória da nossa função de marketing, capacitando nosso destemido talento comercial para impulsionar o crescimento na mesma velocidade de nosso mercado consumidor”, afirma Cofer

Serviços - Leia mais
Mondelez investe em campanha institucional de Oreo
Mondelez apresenta Lacta Cookies para o mercado de biscoitos

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/mondelez-anuncia-martin-renaud-como-novo-cmo

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>