Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Nespresso foca no café da manhã

No mês do Dia Mundial do Café, celebrado em 14 de abril, a Nespresso anuncia a campanha “Morning”, que valoriza a manhã como o momento de fazer a primeira escolha

nespresso-foca-no-cafe-da-manha.jpg

Nespresso foca no café da manhã

No mês do Dia Mundial do Café, celebrado em 14 de abril, a Nespresso anuncia a campanha “Morning”, que valoriza a manhã como o momento de fazer a primeira escolha de sabor do dia – o café – , e convida o consumidor a descobrir o seu tipo de manhã com o slogan “Como você quer  sua manhã?”. A campanha é assinada pela FutureBrand São Paulo e pela VML.

“Queremos mostrar que a grande variedade de cafés Nespresso combina com os muitos jeitos de tomar café da manhã no Brasil. Por isso, o conceito coloca em primeiro lugar a escolha do consumidor e a Nespresso ao lado dele, para inspirar suas manhãs”, diz Cris Penz, sócia-diretora da FutureBrand São Paulo.

Essa linha de criação está refletida no PDV das Boutiques, packs de vendas, ações especiais para os Club Members da Nespresso e promoções. Ganham protagonismo os Espressos que podem ser combinados com leite, devido ao lançamento da máquina Lattissima One, que produz bebidas cremosas com leite. A máquina estará à venda a partir de 10 de abril junto com uma nova Travel Mug de madeira. A campanha terá desdobramento em ações com influenciadores no ambiente digital, acompanhadas pela hashtag #BomDiaNespresso  #NespressoMorning.

Em estudo conduzido por Nespresso e VML, foram delineados cinco perfis de pessoas com rituais e rotinas matinais diferentes. Eles serão apresentados na websérie exclusiva para a plataforma Instagram como: Toma Café Tarde, Toma Café Reforçado, Toma Café On The Go, Toma Café em Família e Toma Café Trabalhando.  Ela será protagonizada pelos influencers Luisa Accorsi, Renata Kuerten, Lu Tranchesi, Tatiana Romano e Gian Luca Ewbank. A captação das cenas, na casa de cada um dos influenciadores, não seguirá roteiros pré-definidos e estreia nesta terça (10), junto com a comunicação que contempla anúncios de página inteira em jornais, spot de rádio, mídia exterior e ativações em todas as redes sociais, incluindo Spotify.

 

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/nespresso-foca-no-cafe-da-manha

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>