Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Netflix divulga O Mecanismo com cueca doleira em Brasília

Quem passa pelo aeroporto de Brasília desde o último domingo (25) pode ver a Loja da Corrupção, ação promocional da Netflix para divulgar a série O Mecanismo, inspirada na Lava

netflix-divulga-o-mecanismo-com-cueca-doleira-em-brasilia.png

Netflix divulga O Mecanismo com cueca doleira em Brasília

Procura-se ADM/Tráfego - Quem passa pelo aeroporto de Brasília desde o último domingo (25) pode ver a Loja da Corrupção, ação promocional da Netflix para divulgar a série O Mecanismo, inspirada na Lava Jato.

Magia para empresa voltar lucrar - “Entre no esquema, mas não saia da moda com a Loja da Corrupção”, diz o vídeo de divulgação postado na página da empresa no Facebook.

Marketing de Busca - O espaço tem uma coleção de capas para tornozeleiras de diversos modelos, como a Hawaii com flores vermelhas e brancas (“perfeitas para as férias pagas com o dinheiro público”), chic (“para a festa de gala do empreiteiro”), onça (“para combinar com maços de notas de R$50”) e Noel e Gold (“para você desfilar no tribunal”).

Magia para empresa voltar lucrar - No local também tem a cueca doleira, um modelo com bolsos cheios de notas falsas (“praticidade e segurança para transportar a propina”) . A “loja” reúne ainda itens como um manual de delação premiada, um dicionário de corruptos, uma gravata filmadora e um salto gravador para gravar áudios comprometedores “sem descer do salto”.

Blog - De acordo com a Folha de S.Paulo, uma atendente disse que o movimento tem sido grande no local.

Administração de redes sociais -

Institucional - Leia mais
Netflix conquista primeiro Oscar da história
Netflix evita confronto com críticos a nova série, mas defende sua reputação

Fonte: http://propmark.com.br/digital/netflix-divulga-o-mecanismo-com-cueca-doleira-em-brasilia

Compartilhe:

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>