Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Netshoes patrocinará esporte via streaming

Os canais esportivos de TV paga passam a ter concorrência de uma “outsider” no mercado de streaming. A Netshoes patrocinará a chegada da TV NSports, canal de transmissões de esportes

netshoes-patrocinara-esporte-via-streaming.jpg

Netshoes patrocinará esporte via streaming

Os canais esportivos de TV paga passam a ter concorrência de uma “outsider” no mercado de streaming. A Netshoes patrocinará a chegada da TV NSports, canal de transmissões de esportes via internet. O projeto em parceria com a agência ESM Sport Business privilegiará competições que não costumam ter o mesmo espaço que o tradicional futebol.

Armazém para locação em Santos - Segundo André Shinohara, CSMO da Netshoes, o novo canal incentiva o esporte e contribui para disseminar modalidades que contam com pouca exposição na mídia tradicional. “O projeto busca a democratização do esporte e segue o nosso posicionamento de marca, conectando as pessoas ao lifestyle esportivo, dando liberdade do nosso cliente viver o esporte da maneira que preferir”.

Robson Neves/Uninassau/Divulgação

Rádio para clínicas - Com grade ilimitada e flexível, a plataforma já está funcionando. As transmissões da Liga de Basquete Feminino (LBF), Liga Nacional de Futsal e Superliga de Vôlei estão disponíveis no  site www.netshoes.com.br/tvnsports. Nesta sexta-feira (15), por exemplo, o serviço exibirá a partida entre Blumenau e São Bernardo/Brazolin/Unip, válida pela segunda semana do segundo turno da LBF.

Publicidade em Santos - Além das transmissões ao vivo, a TV NSports também atuará em conjunto com as equipes de comunicação de cada entidade esportiva com o objetivo de ampliar a geração de conteúdo das competições e das modalidades. Serão criados programetes com veiculação no pré e pós-evento, além de interação com os espectadores via mídias sociais.

Armazém para locação em Santos - De acordo com Guilherme Figueiredo, diretor do novo serviço e diretor de inovação e novos negócios da ESM, o objetivo é se posicionar como solução para confederações, federações e ligas esportivas criarem seus próprios canais de streaming.

Institucional - “Nosso objetivo é aumentar a visibilidade das competições e atletas, alem de estabelecer uma relação direta com seus fãs, entendendo melhor o comportamento dos apaixonados por cada modalidade”.

Fonte: http://propmark.com.br/digital/netshoes-patrocinara-esporte-via-streaming

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>