Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Neymar aproveita espaço conforto da Gol em novo formato no Estadão

 Como parte da estratégia de divulgação da campanha “Tempo do Neymar”, a Gol Linhas Aéreas voltou a trabalhar novos formatos na mídia impressa. Depois de criar a sétima coluna na

neymar-aproveita-espaco-conforto-da-gol-em-novo-formato-no-estadao.jpg

Neymar aproveita espaço conforto da Gol em novo formato no Estadão

Otica em Santos -  Como parte da estratégia de divulgação da campanha “Tempo do Neymar”, a Gol Linhas Aéreas voltou a trabalhar novos formatos na mídia impressa. Depois de criar a sétima coluna na Folha de S.Paulo para divulgar seu espaço conforto nas aeronaves, agora a companhia inverteu a capa de esportes do Estadão para que Neymar aproveite melhor o espaço para descansar. A ação é assinada pela AlmapBBDO, responsável por toda a campanha.

Blog - O objetivo da ação é impactar os leitores ao apresentar um formato não convencional ao jornal impresso e destacar as vantagens de voar pela Gol como mais espaço e conforto aos seus passageiros. 

Empresa de Publicidade - Para a ação, além do Caderno Esportes, também foi diagramado horizontalmente uma capa promocional. “Inverter o modo como apresentamos nosso conteúdo aos nossos leitores foi uma forma inovadora e impactante que encontramos para destacar os diferenciais da Gol”, explica Marcelo de Moraes, direto de marketing do Estadão.

Agência de Publicidade em Santos - A campanha foi desenvolvida em parceria entre Estadão, Gol e AlmapBBDO e reforça o posicionamento do MediaLab Estadão em criar novos formatos para o impresso. 

Agência em Santos - Leia mais

Rádio para clínicas - Folha de S.Paulo lança 7ª coluna em projeto para Gol
Gol dá folga a Neymar e elege substitutos para campanha
Macaca marca gol contra a ignorância e a desinformação

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/neymar-aproveita-espaco-conforto-da-gol-em-novo-formato-no-estadao

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>