Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

O VIVA está de cara nova

Especial publicitário Canal se posiciona como um grande ponto de encontro entre as gerações Quanto maior o potencial de engajamento de um conteúdo por meio de sua conexão emocional com

o-viva-esta-de-cara-nova.jpg

O VIVA está de cara nova

Montagem de estandes -
Especial publicitário

Quanto maior o potencial de engajamento de um conteúdo por meio de sua conexão emocional com o público, mais assertiva pode ser uma comunicação de marca que se propõe a investir nessa programação, seja por meio de propagandas tradicionais ou outros formatos. Essa é a aposta do canal VIVA, por exemplo, para ajudar seus parceiros e anunciantes a atingir seus objetivos.

E para potencializar ainda mais a sinergia com a sua audiência (e consequentemente também com as marcas), além de estabelecer proximidade com novos públicos, o VIVA está de cara nova. A nova identidade visual está ainda mais contemporânea, divertida e atemporal. “O VIVA resgata o hábito de assistir TV com a família reunida para curtir a mesma programação, e a nova proposta aponta para esse forte potencial de conexão”, avalia Daniela Mignani, diretora do canal.

Do ponto de vista prático, a primeira grande mudança está no logotipo, que passou a explorar o movimento e dinamismo do VIVA, com cores mais fortes e vibrantes, que enaltecem a linguagem mais descontraída do canal. Já as chamadas ganharam trilha sonora com clássicos revisitados da música brasileira, na voz de artistas do calibre de Gaby Amarantos e Mahmundi.

Para reforçar o canal como um grande ponto de encontro entre as gerações, o time de Comunicação & Branding da Globosat também preparou chamadas e pílulas inspiradas nos trejeitos e nos bordões de personagens icônicos da programação, levando para o ar a versatilidade do que já é sucesso no ambiente digital. As novas peças destacam o lado POP do canal. Novela é pop, humor é pop, clássico é pop.

Agência de Publicidade em Santos -

Com um portfólio recheado de novelas, programas de humor e variedades em sua programação e clássicos como “Malhação”, “Os Trapalhões”, “Os Normais”, “Toma Lá Da Cá”, “Sai de Baixo” e tantos outros, o canal aciona gatilhos emocionais estimulados pela memória afetiva. O resultado? Um contexto único e especial para as marcas.

Rádio Interna - Clique aqui e saiba quais são as oportunidades disponíveis para projetos de comunicação.

Fonte: http://propmark.com.br/midia/o-viva-esta-de-cara-nova

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>