Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Patrocínio na TV Tribuna

A Lima & Santana Propaganda obtém destaque com Patrocínio na TV Tribuna A agência Lima & Santana Propaganda vem “dominando” os finais de semana com os patrocinados na TV Tribuna,

Patrocinio-na-TV-Tribuna

Patrocínio na TV Tribuna

A Lima & Santana Propaganda obtém destaque com Patrocínio na TV Tribuna

A agência Lima & Santana Propaganda vem “dominando” os finais de semana com os patrocinados na TV Tribuna, emissora afiliada a Rede Globo. Com cobertura que abrange toda Baixada Santista (Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande), litoral norte, litoral sul e vale do Ribeira.

A Auto escola Asa Branca com seu filme comercial e vinhetas de abertura e encerramento aos sábados, ocupa o espaço de patrocínio do programa Altas Horas na região, comandado há muito tempo por Serginho Groisman.

Já a Cacau Center aos domingos com o Temperatura Máxima, vem criando afinidade com seu público há mais de seis meses. E essa tabelinha entre cliente x agência de propaganda e emissora promete muito mais. Já que os resultados de imagem, posicionamento e empatia com o target são extremamente satisfatórios.

O patrocínio de um programa de televisão, feito por uma empresa da região, neste caso a Baixada Santista (Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande) tem por função criar afinidade e manter a marca viva na mente do consumidor.

A agência Lima & Santana Propaganda, tem orgulho de poder deixar esses dois títulos nobres da Rede Globo com clientes locais (Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande) e identificados com a audiência gerada pela TV Tribuna.

Sua empresa tem um nome, dê um sobrenome a ela. Contate-nos, agência Lima & Santana Propaganda.

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>