Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Pontomobi traz Datami para fidelização pelo mobile

Lançada há dez anos pelo grupo editorial RBS e absorvida integralmente pelo Dentsu Aegis Network em 2015, a Pontomobi faz parte da história do mobile como instrumento de comunicação e

pontomobi-traz-datami-para-fidelizacao-pelo-mobile.JPG

Pontomobi traz Datami para fidelização pelo mobile

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - Lançada há dez anos pelo grupo editorial RBS e absorvida integralmente pelo Dentsu Aegis Network em 2015, a Pontomobi faz parte da história do mobile como instrumento de comunicação e também como agente catalisador de vendas. Liderada por Léo Xavier, a agência observa o instrumento que cabe na palma da mão dos 160 milhões de usuários de smartphones, dos quais 100 milhões com a tecnologia 4G, como estratégico e acima dos C-levels. 

Montagem de stands - “Os presidentes das empresas estão atentos”, afirma Léo, que na semana passada anunciou parceria com o Datami, plataforma de fidelização digital criada pelo indiano Harjot Saluja que já possui 1,8 bilhão de clientes móveis em 20 países de operadoras como Verizon, Telefónica, Orange, Oi e TIM, por exemplo. A Pontomobi já desenvolveu mais de 850 aplicativos.

Gerenciamento de redes sociais em Santos - “Hoje o mobile redefine negócios. Criamos um aplicativo para as lojas de varejo da Sky. O processo, que durava três dias, agora é automático. O mobile significa: concepção, experiência, codificação, comunicação e conectividade”, diz Xavier, que também está trazendo para o Brasil a Ifellgood, de recompensas digitais.

Divulgação

Marketing de Busca - Leia mais
Pontomobi e ifeelgoods firmam parceria comercial no Brasil
Pontomobi mira soluções de negócios mobile

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/pontomobi-traz-datami-para-fidelizacao-pelo-mobile

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>