Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

PSG estende ao Brasil parceria com Nivea Men

O mercado publicitário brasileiro começa a colher os frutos da transferência de Neymar Jr. para o PSG. O clube estreia nesta terça-feira (3), em parceria com a Nivea Men, patrocinadora

psg-estende-ao-brasil-parceria-com-nivea-men.jpg

PSG estende ao Brasil parceria com Nivea Men

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - O mercado publicitário brasileiro começa a colher os frutos da transferência de Neymar Jr. para o PSG. O clube estreia nesta terça-feira (3), em parceria com a Nivea Men, patrocinadora oficial do time francês, campanha inédita para o mercado local. A campanha offline é assinada pela FCB Brasil e a estratégia no digital pela LOV.

Rádio para supermermercados - Para firmar a parceria, Nivea Men realizou uma pesquisa a fim de entender o perfil do consumidor brasileiro. Descobriu-se, por exemplo, que 79% dos entrevistados com idade entre 18 e 69 afirmaram que jogadores de futebol profissionais e suas rotinas são inspirações para melhorar a própria preparação e performance.

Divulgação

Empresa de Propaganda - Em “Jogo da Vida”, Neymar Jr, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot são apresentados como “homens comuns” que têm cuidados com o corpo como qualquer outro. A peça mostra alguns dps produtos da linha, desodorantes, sabonetes, espuma, gel e creme de barbear da linha Nivea Men.

Suporte - “O futebol e os cuidados corporais possuem uma sinergia que representa valores muito relevantes para o universo masculino, como a confiança, a união, a paixão e o domínio. Sabemos que o futebol é uma paixão nacional e, por isso, queremos posicionar nossa marca e nossos produtos nesse ambiente, possibilitando um vínculo forte e emocional com nossos consumidores”, explica Andrea Bó, diretora de marketing da Nivea Brasil.

Empresa de Publicidade - Produzido em Paris, o primeiro filme será lançado na televisão e nas mídias online em todo o território nacional. A ideia é incentivar os fãs do futebol e consumidores em geral a estarem sempre preparados para dar o seu melhor, seja no jogo ou nas tarefas do dia-a-dia.

Gerenciamento de redes sociais - Frédéric Longuépée, deputy managing director do PSG também reforçou o peso dessa aproximação entre Brasil e França por meio do esporte. “como a popularidade do Paris Saint-Germain continua crescendo ao redor do mundo, nós estamos encantados em estendê-la para novas regiões. Nós temos milhões de torcedores no Brasil e essa parceria será uma oportunidade para solidificar nossa base de fãs e de firmar nossa marca em um mercado chave para o clube”.

Contato - Leia mais
Anúncio da Nissan dentro do campo segue a bola em tempo real
Clubes de futebol precisam evoluir modelo de negócios

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/psg-estende-ao-brasil-parceria-com-nivea-men

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>