Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Publicidade brasileira teve mais de 60 mil anunciantes em 2017

Os setores que mais cresceram foram administração pública e social e farmacêutico A pesquisa reporta, entre outras análises, o montante destinado para compra de espaços em mídia no país. Ao

publicidade-brasileira-teve-mais-de-60-mil-anunciantes-em-2017.jpg

Publicidade brasileira teve mais de 60 mil anunciantes em 2017

Montagem de estandes - A pesquisa reporta, entre outras análises, o montante destinado para compra de espaços em mídia no país. Ao todo, 61.380 anunciantes marcaram presença nos meios e veículos monitorados pela empresa, sendo a Hypermacas o principal anunciante, com 64% de crescimento em comparação ao ano anterior.

Empresa de Publicidade - Entre os 10 maiores anunciantes no período, quatro são do segmento farmacêutico: além da Hypermarcas, a Genomma está na vice-liderança, a Divcom Pharma Nordeste vem em 6º lugar e Ultrafarma ocupa a 10ª posição.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - “O aumento de 1% no PIB e a elevação nos índices de consumo contribuíram para um desempenho melhor na compra de espaço publicitário de alguns setores e categorias de produtos. A perspectiva de crescimento na economia, junto com a realização da Copa do Mundo e das eleições devem movimentar o mercado de mídia em 2018”, comenta Rita Romero, diretora de business insights and development da empresa.

Rádio para supermermercados - Segmentos
Entre os 10 setores que mais investiram em mídia em 2017, e que juntos representam mais de 80% de toda a atividade publicitária no último ano, apenas  comércio, automotivo e bebidas apresentaram retração nos números aferidos. Os setores que mais cresceram no período foram administração pública e social e farmacêutico, com 38% e 22% de variação positiva.

Estágio em agência de publicidade de Santos - Praças
Entre os mercados monitorados, São Paulo segue como líder, absorvendo 25% de toda a verba destinada para compra de espaço publicitário. Ao lado de Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os três mercados são responsáveis por receber 38% de todo o investimento de mídia do país.

Propaganda em Santos - A pesquisa
A Kantar IBOPE Media monitora os investimentos das marcas aplicados nos principais veículos de comunicação do país, disponibilizando o total das verbas destinadas à publicidade em TV aberta, TV por assinatura, rádio, cinema, revista, jornal, out-of-home, e formatos display e search de internet. Os valores reportados são baseados no espaço ocupado pelos anunciantes e na tabela de preço dos veículos, sem qualquer redução resultante de descontos negociados entre as partes.

Armazém para locação em Santos - O estudo Retrospectiva e Perspectiva 2017 está disponível na íntegra no site da Kantar IBOPE Media.

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/publicidade-brasileira-teve-mais-de-60-mil-anunciantes-em-2017

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>