Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Publicis projeta o futuro – propmark

Arthur Sadoun, chairman e CEO do Grupo Publicis, realizou na quarta-feira (20) seu Investor Day em Londres, ocasião em que apresentou o planejamento do grupo para o futuro. “Haverá muito

publicis-projeta-o-futuro-propmark.jpg

Publicis projeta o futuro – propmark

Agência de Propaganda em Santos - Arthur Sadoun, chairman e CEO do Grupo Publicis, realizou na quarta-feira (20) seu Investor Day em Londres, ocasião em que apresentou o planejamento do grupo para o futuro.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - “Haverá muito poucos vencedores. Mas porque a mudança está no nosso DNA e tomamos algumas atitudes em tempo hábil, acreditamos que estamos no caminho do sucesso. Precisamos acelerar as mudanças e dar aos nossos clientes o que eles precisam no futuro”, disse Sadoun.

Projeto de Estandes - O plano apresentado se chama “Sprint to the future” (algo como corrida para o futuro) e baseia-se em três pilares. O primeiro é a oferta da agência, cujo foco será em dar aos clientes exatamente o que eles precisam para vencer no futuro: engajamento one-to-one com consumidores, em escala.

Empresa de Publicidade - “Todos sabemos que para atingir concumidores em todos os momentos de sua jornada, tem sido o santo graal, e o que irá garantir o sucesso dos clientes no mundo digital. Foi quase impossível até aqui, mas torna-se possível se o marketing e TI convergirem, para conectar dados, conteúdo e tecnologia. E nós sabemos exatamente como entregar isso com nossa plataforma PeopleCloud, “, disse Sadoun em sua apresentação.

Serviços - Ele destacou ainda o processo intitulado de “criatividada dinâmica”, que garante que qualquer ideia criativa se transforme em conteúdo personalizado.

Gerenciamento de redes sociais em Santos - “Sabemos como ajudar nossos clientes a transformarem seus modelos de negócio e se adaptarem ao novo mundo através do processo de ‘digital business transformation'”, destacou.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - Sadoun destaca que hoje o grupo foca, com suas empresas, nas áreas de dados, conteúdo e consultoria & tecnologia, e que oferecendo estas expertises acredita estar oferecendo uma nova proposta para o mercado.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - A contratação recente de Nick Law para liderar criativamente todas as empresas do grupo representa este novo approach, segundo ele.

Rádio Corporativa - Sadoun também destacou as conquistas recentes das contas da Mercedes-Benz, da Marriott e da Campbell’s.

Portifa - O segundo pilar do plano Sprint para o futuro se baseia na aceleração da transformação de uma empresa multinacional em uma plataforma para se adaptar às necessidades de clientes, em escala. Mais uma vez, didaticamente, Sadoun explicou que para realizar esta meta e chegar à liderança da indústria como um todo seis ações se farão necessárias.

Empresa de Publicidade - A primeira é colocar o cliente no centro, no coração de toda a operação. Se hoje o grupo conta com 33 empresas líderes entre seus clientes, que representam um terço do faturamento, em 2020 pretende chegar a 100, representando mais de 50% de seu faturamento. A segunda ação é quebrar barreiras e silos dentro do grupo.  Hoje a empresa tem três países, duas regiões, incluindo-se Publicis One, com um líder à frente, um só comitê executivo, e uma estratégia, que representam 36% do faturamento, enquanto em 2020 a intenção é que represente 100%. A terceira ação é a divisão das áreas em Dados, Conteúdo e Tecnologia. Todos os dados serão reunidos em uma única plataforma, como uma espécie de espinha dorsal, enquanto seis centros de excelência de criatividade dinâmica estão sendo criados, e organizando suas capacidades de Transformação digital de Negócios através de práticas transversais.

Serviços - “Essas três áreas representam 16% do nosso faturamento com nossos 100 principais clientes, mas  nossa intenção é que em 2020 elas representem 30% desse faturamento, e 70% do nosso crescimento total”, disse Sadoun.

Serviços Offline -  A quarta ação do plano de crescimento é construir um único modelo de entrega.

Empresa de Propaganda em Santos - “Queremos ser os melhores na India, e também na Colômbia, Costa Rica e Mauritius. Entregando dados, criatividade, tecnologia, conteúdo e produção digital, da mesma maneira, em todas as nossas agências.”, disse o executivo.

Rádio Corporativa - Segundo ele, se hoje há 9 mil pessoas atuando nestas plataformas, em 2020 haverá 13 mil.

Estande para Intermodal - Em quinto lugar no plano entra o novo jeito de trabalhar com a Marcel, a rede que conectará os colaboradores do grupo, os mais de 80 mil. A intenção é que todos tenham a oportunidade de aprender, compartilhar e criar mais.   A primeira apresentação da Marcel será em maio. Em 2020, 90% das pessoas estarão conectadas.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - A sexta ação importante do grupo será investir no futuro ao longo dos próximos três anos. Os investimentos passam por novos talentos, aprendizado, desenvolvimento e treinamento para os colaboradores, além dos projetos como Marcel, PeopleCoud e automação. Sadoun também anunciou um ambicioso plano de aquisições com foco em dados, conteúdo, tecnologia e consultoria.

Otica em Santos - O terceiro pilar do planejamento é entregar lucros para os investidores, claro.

Publicidade em Santos - “Conseguimos entregar bons resultados em 2017, e agora precisamos repetir isso pelos próximos três anos. Queremos crescer organicamente 4% até 2020. Nossa intenção também é ampliar nossas taxas de margem operacional em 30 a 50 pontos, anualmente, até 2020.”, disse Sadoun.

Projeto de Stands - Isso tudo significaraá reduzir custos, considerando as pressões sobre os preços dos serviços cobrados atualmente, e a necessidade de manter a competitividade. Sadoun diz que o grupo espera acelerar o crescimento do retorno das ações do grupo nos próximos três anos. Sucesso financeiro é um dos pilares importantes do plano de crescimento do grupo.

Empresa de Publicidade - “Não vai ser fácil e haverá percalços pelo caminho mas é tempo de desafios na indústria, e não estamos procurando desculpas ou enterrando nossas cabeças na areia. Estamos agindo”, concluiu o executivo.

Magia para empresa voltar lucrar - Você pode assistir ao vídeo de Sadoun detalhando todo o plano para os seus funcionários:

Criação de Site -

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/publicis-projeta-o-futuro

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>