Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Público protagoniza nova campanha de SBT

A nova campanha do SBT apresenta a assinatura “Mais do que contar pontos, falamos com pessoas” e traduz ao público e ao mercado o que representa a audiência da emissora.

publico-protagoniza-nova-campanha-de-sbt.jpg

Público protagoniza nova campanha de SBT

Sites em Santos - A nova campanha do SBT apresenta a assinatura “Mais do que contar pontos, falamos com pessoas” e traduz ao público e ao mercado o que representa a audiência da emissora.

Pintura Empresarial em Santos - A TV aberta sempre teve como diretriz de anunciar os pontos de audiência de cada atração, mas para a emissora, falar de pessoas mostra mais a relevância que o meio tem e fortalece o vínculo com o público, que aparece como protagonista da comunicação. 

Marketing de Busca -

Pintura Empresarial em Santos - “Temos uma audiência de alta escala e abrangência, que prioriza diariamente o prime time da TV aberta em diversos cantos do País. Mas, ao mesmo tempo que queremos transmitir esse volume expressivo, buscamos mostrar o quanto valorizamos a relação com cada indivíduo que nos assiste”, destaca José Roberto Maciel, CEO da emissora.

Agência de Publicidade em Santos - A mudança na forma de comunicar a audiência teve início no final de 2017, com a campanha de final de ano da emissora, que trouxe personalidades do casting como Eliana, Celso Portiolli, Patricia Abravanel, Maisa Silva, entre outros, agradecendo pessoalmente a cada uma das pessoas que acompanham o SBT na TV e no digital. A campanha foi produzida pelas agências Publicis e WMcCann, que atendia e atende a conta, respectivamente.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - Na campanha, o SBT traz diferentes pessoas que assistem à programação da emissora, passando por diversas atrações como programas jornalísticos, infanto-juvenis, de entretenimento e auditório. Em cada história, a emissora chama a pessoa em questão pelo nome, incluindo a mesma como parte integrante da cifra de milhares de pessoas que correspondem à audiência do programa. A campanha conta ainda com peças para mídia impressa, digital e cross. 

Suporte -

Agência em Santos - Leia mais
“Fábrica de Casamentos” entra na segunda temporada no SBT
SBT reúne mercado para discutir unificação de métricas

Fonte: http://propmark.com.br/midia/publico-protagoniza-nova-campanha-de-sbt

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>