Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Quem Fez apresenta campanhas de destaque na semana

SORRIA, MEU BEM Já dizia a vovó: a gente só dá valor quando perde. E quando se trata de saúde bucal, esse ditado é implacável. O filme Com e Sem,

1522346344_quem-fez-elege-as-campanhas-de-destaque-na-semana.jpg

Quem Fez apresenta campanhas de destaque na semana

Criação de Site - SORRIA, MEU BEM

Estande para Intermodal - Já dizia a vovó: a gente só dá valor quando perde. E quando se trata de saúde bucal, esse ditado é implacável. O filme Com e Sem, criado pela Talent Marcel para a Odontoprev, mostra o quanto a vida sem sorriso (ou escondendo os dentes) pode ser mais difícil do que o dia a dia com a possibilidade de dar gargalhadas sem medo de mostrar os dentes.

Armazém para locação em Santos - Talent Marcel para Odontoprev

Serviços -

Cedric -

Empresa de Publicidade - Título: Com e Sem; produto: institucional; criação: Marcelo Sato e Denis Scorsato; produtora de imagem: Companhia de Cinema; direção de cena: Thiago Vieira; produtora de som: Ritmika Audio Arts; aprovação do cliente: Robert Wieselberg, Karla Longo e Adelia Lerias.

Papa Saneamento - COISA DE MENINA

Criação de Site - O app Chama, que conecta revendedores de botijões de gás aos clientes, aproveitou o mês de março para apresentar a história de uma mulher inspiradora. A marca promoveu um encontro entre a entregadora de gás Fernanda e a chef de cozinha Izabel Alvares. Enquanto preparam uma refeição, elas trocam experiências.

Criação de Aplicativos em Santos - Africa Zero para Chama

Desenvolvimento de Sites em Santos -

Empresa de Propaganda -

Serviços Online - Título: Mulheres que Inspiram; produto: institucional; criação: Lais Delcelo e Junior Alves; produtora de imagem: Sweet Filmes; direção de cena: Rafael Carvalho; produtora de som: Comando S; aprovação do cliente: Otávio Tranchesi e Ana Luiza Milanesi.

Serviços Offline - TROLAGEM

Rádio Interna - A Bauducco resolveu fazer uma pegadinha com os consumidores em sua página do Facebook, em ação criada pela W3Haus. Como parte da ação de lançamento da Colomba Pascal sabor Snickers, a marca divulgou que lançaria um produto com 200% mais uvas-passas e respondeu com memes a cada interação dos usuários. Algum tempo depois, Snickers Brasil respondeu no mesmo post que Bauducco deveria estar com fome.

Rádio para clínicas - W3Haus para Bauducco

Otica em Santos - Título: Bauducco Páscoa; produto: Colomba Pascal; criação: Enzo Roncari, Jason Dessoy e Rafael Figueiredo; aprovação do cliente: André Britto, Roberto Pasqualoni, Flávia Mantovani e Giovana Barbosa. 

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - CABELÃO

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - O cabelo poderoso e cheio de orgulho da atriz Tais Araújo é o protagonista de um dos filmes da campanha da nova linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos, da WMcCann para L’Oréal. Ao todo são quatro vídeos. A comunicação ainda conta com peças estreladas pela Miss Brasil 2016, Raíssa Santana; pela atriz Érika Januza e pela youtuber Nathalie Barros. Além dos filmes para TV, há peças para digital e para mídia exterior. O tema da campanha são os produtos lançados recentemente, desenvolvidos especialmente para os cabelos cacheados e crespos, que voltaram à moda após um período em que a chapinha reinava na cabeça das brasileiras. O mote da campanha é Meu cabelo é cheio, sim! De orgulho!

Armazém para locação em Santos - WMcCann para L’Oréal Paris

Serviços Promocionais -

Cedric -

Institucional - Título: Orgulho dos Cachos; produto: Elseve Óleo Extraordinário Cachos; criação: Leônidas Pires, Sabrina Villar, Rafael Dyer, Carlos Andrekowisk e Giulio Pinotti; produtora de imagem: Paranoid; direção de cena: Paulo Vainer, Brendo e Gonfiantini; produtora de som: Sonido; aprovação do cliente: Patrícia Borges, Renata Guberfain, Flavia Mello e Mariana Rosa.

Otica em Santos - CRÉDITO

Rádio Corporativa - A linha de financiamento do BNDES para as médias, pequenas e microempresas é o tema da campanha criada pela nova/sb. O objetivo é acabar com a imagem que alguns empresários tem de que o BNDES não é para eles. A campanha tem peças para TV e rádio, além de tutorias no digital.

Desenvolvimento de Sites em Santos - nova/sb para BNDES

Criação de Site em Santos -

Gerenciamento de redes sociais em Santos -

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Título: BNDES Giro; produto: institucional; criação: Leandro Euzébio, Fabiano Pinheiro, André Pessoa e Caio Grafiett; produtora de imagem: Damasco Filmes; diretor de cena: Ricardo Santini; produtora de som; aprovação do cliente: Marco Antônio Nunes, Simone Carvalho, Débora Sereno e João Meireles.

Magia para empresa voltar lucrar - FUTEBOL

Empresa de Propaganda - Depois do fiasco da Copa passada, os torcedores brasileiros precisam resgatar a auto-estima e para isso o Itaú convocou o discurso motivacional do técnico Tite no filme Preleção.

Suporte - DM9DDB para Banco Itaú

Simpatia para empresa ganhar dinheiro -

Portifolio -

Publicidade em Santos - Título: Preleção; produto: institucional; criação: Paulo Coelho, Marcelo Maciel, Bernardo Correa, Xan Arakawa, André Dalmédico, Cristiano Bernardo, Aricio Fortes, Renato Barreto, Rafael Campos e Guigo Oliva; produtora de filme: Saigon; direção de cena: Vellas; produtora de som: Antfood; aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Thiago Cesar Silva, Lilian Glaisse, Leticia Banheti, Gabriel Barreto, Luca Beer e Stephanie Fernandes.

Empresa de Publicidade - Leia mais
Quem Fez: seis campanhas que foram destaque na semana 
Seis campanhas que movimentaram a semana

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/quem-fez-apresenta-campanhas-de-destaque-na-semana

Compartilhe:

3 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>