Lima & Santana Propaganda
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Quem Fez apresenta campanhas de destaque na semana

SORRIA, MEU BEM Já dizia a vovó: a gente só dá valor quando perde. E quando se trata de saúde bucal, esse ditado é implacável. O filme Com e Sem,

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Quem Fez apresenta campanhas de destaque na semana

Procura-se ADM/Tráfego - SORRIA, MEU BEM

Rádio Indoor - Já dizia a vovó: a gente só dá valor quando perde. E quando se trata de saúde bucal, esse ditado é implacável. O filme Com e Sem, criado pela Talent Marcel para a Odontoprev, mostra o quanto a vida sem sorriso (ou escondendo os dentes) pode ser mais difícil do que o dia a dia com a possibilidade de dar gargalhadas sem medo de mostrar os dentes.

Magia para empresa voltar lucrar - Talent Marcel para Odontoprev

Suporte -

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa -

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Título: Com e Sem; produto: institucional; criação: Marcelo Sato e Denis Scorsato; produtora de imagem: Companhia de Cinema; direção de cena: Thiago Vieira; produtora de som: Ritmika Audio Arts; aprovação do cliente: Robert Wieselberg, Karla Longo e Adelia Lerias.

Rádio para supermermercados - COISA DE MENINA

Serviços Online - O app Chama, que conecta revendedores de botijões de gás aos clientes, aproveitou o mês de março para apresentar a história de uma mulher inspiradora. A marca promoveu um encontro entre a entregadora de gás Fernanda e a chef de cozinha Izabel Alvares. Enquanto preparam uma refeição, elas trocam experiências.

Pintura Empresarial em Santos - Africa Zero para Chama

Sites em Santos -

Agência de Publicidade em Santos -

Rádio Corporativa - Título: Mulheres que Inspiram; produto: institucional; criação: Lais Delcelo e Junior Alves; produtora de imagem: Sweet Filmes; direção de cena: Rafael Carvalho; produtora de som: Comando S; aprovação do cliente: Otávio Tranchesi e Ana Luiza Milanesi.

Otica em Santos - TROLAGEM

Marketing em Santos - A Bauducco resolveu fazer uma pegadinha com os consumidores em sua página do Facebook, em ação criada pela W3Haus. Como parte da ação de lançamento da Colomba Pascal sabor Snickers, a marca divulgou que lançaria um produto com 200% mais uvas-passas e respondeu com memes a cada interação dos usuários. Algum tempo depois, Snickers Brasil respondeu no mesmo post que Bauducco deveria estar com fome.

Estágio em agência de propaganda de Santos - W3Haus para Bauducco

Estande para Intermodal - Título: Bauducco Páscoa; produto: Colomba Pascal; criação: Enzo Roncari, Jason Dessoy e Rafael Figueiredo; aprovação do cliente: André Britto, Roberto Pasqualoni, Flávia Mantovani e Giovana Barbosa. 

Pintura Empresarial em Santos - CABELÃO

Projeto de Estandes - O cabelo poderoso e cheio de orgulho da atriz Tais Araújo é o protagonista de um dos filmes da campanha da nova linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos, da WMcCann para L’Oréal. Ao todo são quatro vídeos. A comunicação ainda conta com peças estreladas pela Miss Brasil 2016, Raíssa Santana; pela atriz Érika Januza e pela youtuber Nathalie Barros. Além dos filmes para TV, há peças para digital e para mídia exterior. O tema da campanha são os produtos lançados recentemente, desenvolvidos especialmente para os cabelos cacheados e crespos, que voltaram à moda após um período em que a chapinha reinava na cabeça das brasileiras. O mote da campanha é Meu cabelo é cheio, sim! De orgulho!

Empresa de Propaganda - WMcCann para L’Oréal Paris

Magia para empresa voltar lucrar -

Magia para empresa ganhar dinheiro -

Empresa de Propaganda em Santos - Título: Orgulho dos Cachos; produto: Elseve Óleo Extraordinário Cachos; criação: Leônidas Pires, Sabrina Villar, Rafael Dyer, Carlos Andrekowisk e Giulio Pinotti; produtora de imagem: Paranoid; direção de cena: Paulo Vainer, Brendo e Gonfiantini; produtora de som: Sonido; aprovação do cliente: Patrícia Borges, Renata Guberfain, Flavia Mello e Mariana Rosa.

Propaganda em Santos - CRÉDITO

Contato - A linha de financiamento do BNDES para as médias, pequenas e microempresas é o tema da campanha criada pela nova/sb. O objetivo é acabar com a imagem que alguns empresários tem de que o BNDES não é para eles. A campanha tem peças para TV e rádio, além de tutorias no digital.

Gerenciamento de redes sociais - nova/sb para BNDES

Simpatia para atrair dinheiro e sorte -

Cedric -

Projeto de Estandes - Título: BNDES Giro; produto: institucional; criação: Leandro Euzébio, Fabiano Pinheiro, André Pessoa e Caio Grafiett; produtora de imagem: Damasco Filmes; diretor de cena: Ricardo Santini; produtora de som; aprovação do cliente: Marco Antônio Nunes, Simone Carvalho, Débora Sereno e João Meireles.

Procura-se ADM/Tráfego - FUTEBOL

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - Depois do fiasco da Copa passada, os torcedores brasileiros precisam resgatar a auto-estima e para isso o Itaú convocou o discurso motivacional do técnico Tite no filme Preleção.

Clientes - DM9DDB para Banco Itaú

Rádio Indoor -

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente -

Clientes - Título: Preleção; produto: institucional; criação: Paulo Coelho, Marcelo Maciel, Bernardo Correa, Xan Arakawa, André Dalmédico, Cristiano Bernardo, Aricio Fortes, Renato Barreto, Rafael Campos e Guigo Oliva; produtora de filme: Saigon; direção de cena: Vellas; produtora de som: Antfood; aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Thiago Cesar Silva, Lilian Glaisse, Leticia Banheti, Gabriel Barreto, Luca Beer e Stephanie Fernandes.

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Quem Fez: seis campanhas que foram destaque na semana 
Seis campanhas que movimentaram a semana

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/quem-fez-apresenta-campanhas-de-destaque-na-semana

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