Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Quem Fez: Seis campanhas que foram destaque na semana

PREDESTINADO O filme de Páscoa da Cacau Show conta a história do garoto Ovaldo, que nasceu em um domingo de Páscoa e se sente pouco motivado, já que os ovos

quem-fez-seis-campanhas-que-foram-destaque-na-semana.jpg

Quem Fez: Seis campanhas que foram destaque na semana

Blog - PREDESTINADO

Desenvolvimento de Sites em Santos - O filme de Páscoa da Cacau Show conta a história do garoto Ovaldo, que nasceu em um domingo de Páscoa e se sente pouco motivado, já que os ovos são todos iguais. Sua vida muda quando ele conhece os chocolates da marca. A campanha contempla filme para TV aberta e mídias sociais.

Criação de Site em Santos - Lew’LaraTBWA para Cacau Show

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - Título: Ovaldo; produto: Páscoa 2018; criação: Renato Simon, Gabriel Barrea, Rafael Merel, Camila Rodrigues e Alessandro Trimarco; produtora de imagem: Cine; diretora de cena: Cristina Vida; produtora de áudio: Lua Nova; aprovação do cliente: Alexandre Costa, Elio Silva, Glaucia Gomes, Carolina Bom Angelo e Caue Sanchez.

Estágio em agência de propaganda de Santos - ASTRO REI

Marketing em Santos - Com 30 anos de mercado, a Hinode estreia na mídia com campanha da Grey. O filme para TV aberta exalta a presença do sol, em referência ao nome da marca de cosméticos, que significa o primeiro raio de sol do ano. A produção é da Paranoid.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - Grey para Hinode

Magia para empresa voltar lucrar - Título: Sinta a beleza de cada dia; produto: institucional; criação: Guilherme Rex, Rafaela Santurian e Lineker Costa; produtora de filme: Paranoid; direção de cena: Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini; produtora de Som: Lucha Libre; aprovação do cliente: Alessandro Rodrigues, Isabella Hilário, Keyla Sone, Marcelo Storelli, Diego Bertola, Mirella Mentone, Thiago Nuno e Denise Almeida.

Suporte - NATUREZA

Otica em Santos - O conto Os Três Porquinhos é o pano de fundo da nova campanha da Fundação SOS Mata Atlântica, assinada pela DPZ&T. A peça mostra uma continuação da clássica história infantil, colocando porquinhos e lobo lutando do mesmo lado pela restauração da floresta.

Papa Saneamento - DPZ&T para SOS MAta Atlântica

Empresa de Propaganda em Santos - Título: 3 Porquinhos; produto: institucional; criação: Daniel Motta, Daniel Mattos e Marcel Lima; produtora de imagem: Vetor Zero/Lobo; direção de cena: Guilherme Marcondes; direção de animação: Thiago Martins, Chan Tong e Romulo Oliveira; produtora de áudio: Lucha Libre; aprovação do cliente: Marcia Hirota, Afra Balazina, Joice Veiga e Jessica Rampazo.

Serviços - SELEÇÃO

Bio - O lado “técnico da Seleção” de todos os brasileiros é abordado na campanha estrelada por Tite para a farmacêutica Cimed, patrocinadora oficial do time de futebol masculino. São quatro diferentes filmes com 39 segundos cada, que serão veiculados no digital. As peças fazem piada com o fato de que, em ano do Copa do Mundo, os torcedores dão palpite sem dó no time escolhido pelo treinador e mostram várias conversas entre diferentes “Tites”. Ao final da peça, Tite afirma que, em questão de saúde e bem-estar, os produtos da Cimed são a “seleção de todos os brasileiros”.

Contato - Vivid Brand para Cimed

Rádio para supermermercados - Título: Somos Todos Tite; produto: institucional; criação: Luciano Caboclo e Juliana Geve; produtora de imagem: Cointeúdo Urbano; diretor de cena: Douglas Monteiro; aprovação do cliente: Hélio de Melo.

Empresa de Publicidade - CORRUPÇÃO

Gerenciamento de redes sociais - Se todo o dinheiro desviado por meio da corrupção no Brasil fosse para uma única pessoa, ela teria a quinta maior fortuna do país, com cerca de R$ 200 bilhões, de acordo com a Lista dos Bilionários Forbes de 2017. Por meio de inteligência artificial e a partir dos dados dos condenados por corrupção, a Forbes Brasil, a Ogilvy e a Nexo criaram o personagem Sr. Ric Brasil.

Projeto de Stands - Ogilvy para Forbes Brasil

Cedric - Título: Ric Brasil; produto: institucional; criação: Paulo Engler e Mariana Albuquerque; produtora de imagem: Trator Filmes; diretor de cena: Vinicius Colé; produtora de som: Evil Twin; aprovação do cliente: Antonio Camarotti.

Deputado Federal da Baixada - NÚMERO UM
A Brahma coloca no PDV cinco rótulos inspirados nos que estampavam a cerveja nos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo. Para divulgar a ação, o filme faz uma passagem de tempo retratando a torcida “número um” no mesmo bar.

Estande para Intermodal - Africa para Ambev

Suporte - Título: Rótulos Históricos; produto: Brahma; criação: Mateus Coelho, Rodrigo Barbosa, Lucas Ribeiro, Pedro Chamme, Thaís Lapastini, Maso Heck, Raphael Santos, Alexandre Kazuo, Carlos Barabás e Francisco Medeiros; produtora de imagem: PBA Cinema; direção de cena: Rog Souza; produtora de áudio: S de Samba; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Pedro Adamy, Gustavo Castro e Helena Isaac.

Desenvolvimento de Sites em Santos -

Sites em Santos - Leia mais
Quem Fez traz seis campanhas de destaque
Seis campanhas que movimentaram a semana

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/quem-fez-seis-campanhas-que-foram-destaque-na-semana

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>