Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Quem Fez traz seis campanhas de destaque

EXAGERADOS Divulgação A campanha da Wieden+Kennedy para Bonafont mostra de maneira bem divertida que nenhum exagero é bom. Faz um Detox satiriza o fato de que, às vezes, as toxinas

quem-fez-traz-seis-campanhas-de-destaque.jpg

Quem Fez traz seis campanhas de destaque

Otica em Santos - EXAGERADOS

Divulgação

Rádio Interna - A campanha da Wieden+Kennedy para Bonafont mostra de maneira bem divertida que nenhum exagero é bom. Faz um Detox satiriza o fato de que, às vezes, as toxinas estão em comportamentos adquiridos com a vida moderna. Trabalhar, fazer exercício ou tirar selfies acabam sendo ações que, se realizadas sem limites de tempo e lugar, podem atrapalhar os relacionamentos.

Estande para Intermodal - Wieden+Kennedy para Danone

Sites em Santos -

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - Ficha Técnica

Estágio em agência de publicidade de Santos - Título: Faz um Detox; produto: Bonafont; criação: Matheus Endo, Lucas Saicali e Ana Blanes; produtora de imagem: Landia; direção de cena: Kayhan Ozmen; aprovação do cliente: Rafael Ribeiro, Eduardo Lacerda e Gabriel Morais.

Rádio para supermermercados - IMBATÍVEL

Divulgação

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - Para divulgar no digital o Duplo Big Tasty do McDonald’s, a DM9DDB criou o herói Rick Von Strongensizer. Com tom de humor, a peça brinca com os clássicos de ação do cinema e apresenta o personagem como quase imbatível, já que a única coisa que ele não havia vencido, até então, era a fome. Até que ele encontra uma arma secreta.

Magia para empresa ganhar dinheiro - DM9DDB para McDonald’s

Institucional -

Rádio Interna -

Serviços Promocionais - Ficha Técnica

Serviços Online - Título: Rick Von Strongensizer; criação: Victor Toyofuku, Wolfgang F. Covi, Andrés Puig e Ignacio Carelli; produtora de imagem: Partizan; direção de cena: Adriano Alarcon; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari e Eloisa Zerneri.

Deputado Federal da Baixada - BRINCADEIRA

Divulgação

Deputado Federal da Baixada - Um momento feliz em família é o cenário da campanha institucional de Oreo. O filme reforça o conceito Recheado de Maravilhas e traz uma família reunida em volta de uma mesa para jogar um baralho bem diferente. As apostas são feitas com biscoitos Oreo no lugar de fichas e seu clássico acompanhante: um copo de leite.

Contato - FCB para Mondelez

Agência de Publicidade em Santos -

Propaganda em Santos - Ficha Técnica

Publicidade em Santos - Título: Cartas; produto: Oreo; criação: Juliana Utsch e Sofia Calvit; produtora de imagem: Landia; direção de cena: Martin Rietti/Clara Behrmann; produtora de som: Satelite Audio; aprovação do cliente: Maria Eugenia Krismancich, Karla Schlieper Federico Andino, Jesica Taballa e Diego Fenerich.

Rádio Indoor - ÚNICO

Divulgação

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - O Boticário destaca a característica única do Floratta Amor de Lavanda na campanha, assinada pela AlmapBBDO. São dois filmes, anúncios de mídia impressa e peças para o digital. O anúncio tem ilustração de Esra Røise, do estúdio norueguês byHands. No filme Spoiler, um narrador apresenta várias situações que são lugares-comuns em romances, mas quando os namorados vão checar percebem que não é nada daquilo. A peça termina com a locução do conceito do produto: “O amor não precisa ser clichê, nem a sua fragrância”.

Serviços - AlmapBBDO para O Boticário

Rádio Indoor -

Serviços - Ficha Técnica

Anunciar na TV - Título: O amor não é clichê; produto: Floratta; criação: Ana Conrado, Fabio Cerdeira e Pedro Corbett; tipografia e ilustração: Esra Røise (by-
Hands); produtora de filme: Stink Films; direção de cena: Kid Burro; aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Magia para empresa ganhar dinheiro - TEMPO

Divulgação

Deputado Federal da Baixada - Feridas complexas precisam de tratamento e não podem ser negligenciadas. Para chamar a atenção de que, nestes casos, o tempo não é um bom remédio, a Acelity, em parceria com um grupo de associações de saúde, está lançando a campanha #OTempoNaoCicatriza. A criação é da agência Little George e a produção do Estúdio Fliperama. Além da animação, a comunicação conta com o site www.otemponaocicatriza.com.br.

Blog - Little George para Acelity

Estande para Intermodal -

Projeto de Stands - Ficha Técnica

Agência de Publicidade em Santos - Título: O Tempo Não Cicatriza; produção: Estúdio Fliperama; criação: Daniel Kfouri, Tiago Meloni, Anderson Borges e Gabriel Araujo; direção de arte: Rodrigo Sotero.

Serviços Promocionais - VIAGEM

Divulgação

Montagem de stands - A Pringles promove uma viagem pelo mundo dos sabores na campanha londrina, criada pela Digitas LBI, com produção da Dark Energy e animação do Cookie Studio. Ao experimentar o produto, os personagens são transportados para outra dimensão e, ao voltar à realidade, estão “pagando mico”.

Montagem de stands - Digitas LBI para Pringles

Portifolio -

Administração de redes sociais -

Papa Saneamento - Ficha Técnica

Magia para empresa voltar lucrar - Título: Discover a World of Flavour; produto: institucional; criação: Jonny Palmer e Rachael Kendrick; produção de filme: Dark Energy Films; direção de cena: Chris Strong; animação: Cookie Studio.

Gerenciamento de redes sociais em Santos - Leia mais

Otica em Santos - Seis campanhas que movimentaram a semana
Quem Fez: confira as campanhas lançadas nas últimas semanas

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/quem-fez-traz-seis-campanhas-de-destaque

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>