Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Quer fazer meme? Pergunta lá no Posto Ipiranga

A Ipiranga criou uma gerador de memes para os consumidores e fãs da comunicação da empresa, conhecida pelo bordão “pergunta lá”. O objetivo é ir além da campanha publicitária na televisão

quer-fazer-meme-pergunta-la-no-posto-ipiranga.png

Quer fazer meme? Pergunta lá no Posto Ipiranga

Comex - A Ipiranga criou uma gerador de memes para os consumidores e fãs da comunicação da empresa, conhecida pelo bordão “pergunta lá”. O objetivo é ir além da campanha publicitária na televisão e da divulgação na internet convencional. 

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - O hotsite “Pergunta Lá De Que” reúne imagens da campanha publicitária da marca para usuários criarem seus próprios memes. A plataforma também tem os vídeos da última campanha criada pela Talent Marcel, que usam o bom humor para reforçar conceito de “posto completo”. Os filmes dessa comunicação trazem o desafio da mobilidade de forma bem-humorada, sob o conceito “Não importa como, pergunta lá” no Posto Ipiranga. 

Feitiço para empresa crescer - Segundo Jeronimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga, a campanha foi pensada para ser interativa e compartilhada com todas as pessoas, por isso tantos personagens icônicos como a Carreta Furacão.

Armazém para locação em Santos - “A curiosidade e as brincadeiras na internet são espontâneas; elas acontecem naturalmente. O público brasileiro é criativo e tem um senso de humor único. Por esse motivo, não podíamos deixar de proporcionar a criação de memes com essas figuras tão emblemáticas dos nossos vídeos”, afirma.

Estande para Intermodal - Para criar o seu meme, o internatura deve entrar no site, escolher entre as imagens dos vídeos e acrescentar um texto.

Armazém para locação em Santos - Leia mais
Talent e Boiler assinam nova fase de ‘Pergunta lá no Posto Ipiranga’
Ipiranga e Talent Marcel misturam Carreta Furacão e tapete voador

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/quer-fazer-meme-pergunta-la-no-posto-ipiranga

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>