Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Rae,MP reúne projetos sociais na campanha “30 mentes diferentes”

  Marçal Neto/Divulgação O CEO Marcelo Ponzoni e a equipe da Rae,Mp Em vez de fazer uma auto exaltação dos seus atributos após 30 anos de atividades, a agência Rae,MP

raemp-reune-projetos-sociais-na-campanha-30-mentes-diferentes.JPG

Rae,MP reúne projetos sociais na campanha “30 mentes diferentes”

Gerenciamento de redes sociais -
Marçal Neto/Divulgação

Papa Saneamento - Em vez de fazer uma auto exaltação dos seus atributos após 30 anos de atividades, a agência Rae,MP decidiu que o marco para celebrar a data seria uma campanha que mostrasse trabalhos sociais de organizações empenhadas em fazer o bem. O resultado é a campanha “30 mentes diferentes”, criada pelo fundador e CEO Marcelo Ponzoni, com o plano primário de ajudar ONGs de menor porte a obter maior visibilidade e, consequentemente, mais recursos para financiar as causas que abraçam.

Rádio para clínicas - A ação é multidisciplinar e conta com uma revista que exibe os cases dos 30 projetos escolhidos por indicações de stakeholders da agência. A “Trigésima mente diferente”, por exemplo, foi a única escolha de Marcelo e sua esposa Cristiane. A ONG Ame é dirigida por Lurdes Aparecida Esperança, irmã de Ronaldo Arthur Esperança, o Rae da identidade corporativa da agência, que faleceu dois anos após a sua fundação em 1998.

Rádio para clínicas - “Somos uma agência de sucesso e focada em relações duradouras, credibilidade e confiança. Poderíamos fazer um balanço da nossa história, mas resolvemos criar um jeito de comunicar trabalhos sociais que têm pouca divulgação e necessitam de apoio. A campanha tem, além da revista, site, spots de rádio e ações no digital. Com isso, essas organizações poderão atrair patrocinadores para suas iniciativas”, justifica Ronaldo.

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/raemp-reune-projetos-sociais-na-campanha-30-mentes-diferentes

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>