Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Rede Madero expande dentro e fora do país

Fundada em 2005 pelo chef paranaense Junior Durski, a rede de restaurantes Madero tem realizado nos últimos anos uma forte ampliação no país. Em 2017, a companhia faturou R$ 510

rede-madero-expande-dentro-e-fora-do-pais.jpg

Rede Madero expande dentro e fora do país

Agência de Propaganda em Santos - Fundada em 2005 pelo chef paranaense Junior Durski, a rede de restaurantes Madero tem realizado nos últimos anos uma forte ampliação no país. Em 2017, a companhia faturou R$ 510 milhões e, atualmente, conta com 118 pontos de vendas espalhados por 13 estados e uma loja em Miami, nos Estados Unidos. Nesta entrevista, Durski comenta sobre a abertura de novas lojas no Brasil e no exterior, sobre a nova comunicação da marca e do plano de inaugurar mais quatro novas empresas este ano com o foco em praças de alimentação. Veja a seguir os principais trechos da entrevista.

Divulgação

Comex - Diferencial
Acredito que a marca faz sucesso porque tem qualidade. O Madero entrega aquilo que se propõe a entregar. Essa é a espinha dorsal do negócio. Atualmente trabalhamos com 118 restaurantes, em 13 estados, e para 2018 a meta é abrir mais 50 lojas. Já abrimos sete, então, só faltam 43 pontos. As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, geralmente, são as mais contempladas, pois, por estarmos mais próximos, otimiza o nosso trabalho. Mas vamos subindo a outras regiões do país, como o Nordeste e o Norte, onde inauguraremos um restaurante em Manaus.

Pintura Empresarial em Santos - Expansão internacional
Já temos um restaurante na Ocean Drive, em Miami, nos Estados Unidos, e a expansão internacional está nos planos da companhia. Vamos abrir este ano uma nova unidade na região da Brickell, fora da zona turística, para que possamos medir a satisfação do consumidor local e atender o público que mora e trabalha por ali. Para o futuro, antes da expansão internacional em diversos países, queremos ampliar nos Estados Unidos. Mas, primeiro, vamos cuidar do nosso quintal, aqui no Brasil, que vai muito bem, e depois investir mais lá fora.

Anunciar na TV - Concorrência
Fico muito feliz em ver que muitas hamburguerias abriram no Brasil, pois fomos os precursores no setor. Acho isso muito saudável. Mas nós temos de dividir as hamburguerias de bairro de uma rede nacional. O nosso principal negócio são shoppings centers e as marcas pequenas precisam ter uma renda grande para entrar neste negócio. No Brasil, há mais de 600 shoppings e nós estamos em cerca de 100, ou seja, há muito espaço para crescer. Até mesmo nas estradas com os containers fica difícil competir, pois uma marca pequena não é conhecida e dificilmente vai atrair tanto público.

Estande para Intermodal - Slogan provocativo
Quando criamos o slogan Madero The Best Burger in The World queríamos provocar. Agora estamos mudando. Utilizando as mesmas palavras da tradução O Madero faz o melhor hambúrger do mundo, começamos a assinar O hambúrguer do Madero faz o mundo melhor. Então este será o nosso investimento no social, pois cuidamos de diversas instituições, no orgânico, cuidando do saudável, na construção limpa, que são os containers, e no cuidado dos nossos funcionários.

Agência em Santos - Comunicação
Nunca fizemos uma campanha tradicional. Estamos agora com uma websérie produzida pela Trip que traz ao longo de seus episódios a nossa história. Nós não precisamos inventar nada para falar sobre o Madero, então, só vamos contar a história da nossa cozinha central, de onde veio a receita da maionese, do nosso palmito e como cuidamos dos nossos funcionários. Sempre pensamos que a maior publicidade que podemos ter é o boca a boca, então, vamos pegar uma boa parte dos nossos investimentos de marketing e aplicar cada vez mais no cliente para que ele tenha a melhor experiência. Os filmes da websérie estão nas redes sociais da marca e serão veiculados nos cinemas e em canais de TV fechada.

Otica em Santos - Novas marcas
Acabamos de inaugurar um novo restaurante, que se chama Jerônimo, em Curitiba, Porto Alegre e Brasília, que é uma hamburgueria que possui um preço 25% menor que o Madero, pois não tem serviço e o cliente faz seu pedido por um totem de autoatendimento ou aplicativo. Em abril vamos inaugurar duas outras marcas: A sanduicheria, Dunge e Vó Maria.

Rádio Indoor - Leia mais
Restaurante Madero revela segredo de família em campanha
Raccoon expande operações para os EUA

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/rede-madero-expande-dentro-e-fora-do-pais

Compartilhe:

5 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>