Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Restaurant Week reforça papel como plataforma de mídia

O ano de 2018 começou com uma notícia celebrada entre os entusiastas da boa mesa: São Paulo foi eleita a capital latino-americana da cultura gastronômica da Iberoamérica. Alguns fatores têm

restaurant-week-reforca-papel-como-plataforma-de-midia.jpg

Restaurant Week reforça papel como plataforma de mídia

Estágio em agência de propaganda de Santos - O ano de 2018 começou com uma notícia celebrada entre os entusiastas da boa mesa: São Paulo foi eleita a capital latino-americana da cultura gastronômica da Iberoamérica. Alguns fatores têm contribuído para o título, desde o fenômeno dos food trucks, que levou os restaurantes para a rua com novo formato de atendimento e cardápio, até mesmo o boom dos sites de ofertas como Peixe Urbano.

Criação de Aplicativos em Santos - Nessa mesma linha de democratização da gastronomia, o Restaurant Week chega a sua 22ª edição com papel de servir como plataforma de engajamento e mídia. Na capital paulista, o evento acontece de 30 de março a 22 de abril com a participação de mais de 200 restaurantes, a maioria, presente desde o começo do projeto, há 11 anos.

Comex - “Os restaurantes participantes têm aumento de fluxo de 80% e faturamento em torno de 60% superior. O Restaurant Week tem se mostrado uma plataforma muito efetiva de comunicar e performar. Não existe publicidade melhor do que proporcionar uma boa experiência para o consumidor”, ressalta Fernando Reis, CEO do projeto.

Estande para Intermodal - Durante o lançamento da programação nesta quarta-feira (14), no restaurante Pobre Juan, em São Paulo, o executivo destacou que o mercado de gastronomia tem se profissionalizado e apostado em estratégias de comunicação 360. A participação no evento chega como forma de ampliar a base de clientes, apresentando seu serviço com a vantagem de preços pré-estabelecidos, evitando possíveis sustos na conta, o que pode afastar os consumidores.

Criação de Site em Santos - “Vivemos um novo momento do Restaurant Week pós-crise. A qualidade melhorou muito. É uma experiência. Hoje, além de ser um evento democrático, nós somos atrativos. Você sabe quanto vai gastar, sabe a qualidade que vai ser entregue. As chances de voltar são grandes”.

Clientes - Outras onze cidades também receberão duas edições do evento este ano. Com o tema “gastronomia internacional”, tendo foco nos 32 países que participarão da Copa do Mundo, o Restaurant Week tem patrocínio oficial da cerveja Petra e apoio social da Fundação Cafu.

Portifolio - Leia mais
Jojo Toddynho canta ‘Que pedido foi esse?’ em ação para iFood

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/restaurant-week-reforca-papel-como-plataforma-de-midia

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>