Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Revista da Avianca completa seis anos com conteúdo diversificado

Ao contrário de outras publicações, dirigidas a públicos específicos, revistas de bordo têm como desafio conversar com todo tipo de gente, e um objetivo muito claro: entreter diversos perfis com

revista-da-avianca-completa-seis-anos-com-conteudo-diversificado.png

Revista da Avianca completa seis anos com conteúdo diversificado

Criação de Site em Santos - Ao contrário de outras publicações, dirigidas a públicos específicos, revistas de bordo têm como desafio conversar com todo tipo de gente, e um objetivo muito claro: entreter diversos perfis com conteúdo bem diversificado. A revista da Avianca Brasil, que completa seis anos, conseguiu manter bem a conversa com diferentes públicos ao longo desse período porque, segundo Carlos Koga, o diretor-executivo da Media Onboard, que a produz, sempre se ateve à filosofia de viver as experiêncais relatadas nela.

Sites em Santos - “Se vamos falar de um destino, vamos para ele. Se entrevistamos um presidente ou executivo, conversamos pessoalmente. Ao mesmo tempo, mesclamos leituras rápidas com textos mais longos e, apesar de o senso comum insistir em dizer que os leitores não se prendem a textos maiores, recebemos muito retorno de passageiros que dizem que gostam da revista exatamente porque temos reportagens elaboradas”, explica Koga.

Agência de Publicidade em Santos - Curiosamente, ele afirma que, embora não haja outras opções de revistas para os passageiros dentro das aeronaves Avianca, a concorrência pela atenção é sempre grande: livros, a programação de séries, trabalho no computador ou mesmo o sono são escolhas sempre disponíveis. Por isso, a escolha da personalidade de capa é a mais essencial. “Nenhum detalhe é feito por acaso. A maioria dos passageiros vai pegar a revista em algum momento do voo. É instintivo. Nosso desafio é fazer com que ele vá além dessa olhada rápida e se envolva com a leitura”, explica.

Estande para Intermodal - Embora os investimentos em impresso tenham caído de uma maneira geral, Koga fala que com a distribuição garantida nas aeronaves e um público pré-selecionado, o impacto é menor. “Uma vez li uma análise muito ineressante sobre o nosso segmento: que revistas serão como igrejas. Os devotos de moda feminina sempre terão sua revista feminina, bem como os de carro. E assim por diante. Já as revistas de bordo vão sempre dialogar com todos os perfis”, comenta. A revista expandiu: ganhou um site e se inseriu na programação das TVs de bordo através do programa Ar, uma espécie de extensão do trabalho no impresso.

Gerenciamento de redes sociais - Hotéis e locadores de carro são anunciantes fortemente presentes nas páginas da revista, mas setores como moda (Calvin Klein e Tommy Hilfiger), montadoras (BMW, Fiat e VW) e a indústria farmacêutica (União Química) também investem. A marca Victor Hugo é quarta capa desde a primeira edição, e os anunciantes Spettus, Vento Haragano e Localiza estiveram presentes em todas as edições, segundo relata Koga. A revista tem cerca de 40 colaboradores – entre colunistas, jornalistas, fotógrafos, stylists, maquiadores e produtores. A equipe fixa é composta por 13 pessoas.

Desenvolvimento de Sites em Santos - A edição de abril é comemorativa: terá Tatá Werneck na capa. “Ela foi nossa capa de junho de 2013. Foi sua primeira capa de revista na vida. Agora convidamos a Tatá para comemorar este momento da vida e contar o que mudou na vida dela nos últimos seis anos. Teremos uma retrospectiva desse período, que inclui viagens para quatro continentes, oito capas internacionais, um prêmio de melhor revista customizada e dois livros que surgiram por conta de matérias publicadas na revista. Um deles é o BIO 50 CEO’S, da nossa editora Camila Balthazar, que reúne os 50 perfis de presidentes e fundadores de grandes empresas publicados nos últimos seis anos”, conta o executivo. Também está prevista uma ação para comemorar a data nas agências de publicidade e um evento para o trade, marcado para o dia 7 de maio.

Clientes - Leia mais
“As empresas estão mais efetivas e com mais gente voando”
Avianca faz show com Banda Eva em voo e dá início ao Carnaval 2018

Fonte: http://propmark.com.br/midia/revista-da-avianca-completa-seis-anos-com-conteudo-diversificado

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>