Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

R/GA ganha Lápis Amarelo com case “Next Bank”, do Bradesco

Frame R/GA é a única agência brasileira com Lápis Amarelo do D&AD 2018 Terminou agora há pouco no Palco Adobe da Old Truman Brewery, em Londres, a cerimônia de encerramento

rga-ganha-lapis-amarelo-com-case-next-bank-do-bradesco.png

R/GA ganha Lápis Amarelo com case “Next Bank”, do Bradesco

Frame

Rádio Indoor - Terminou agora há pouco no Palco Adobe da Old Truman Brewery, em Londres, a cerimônia de encerramento e premiação do D&AD 2018.

Contato - Os nomes dos trabalhos que conquistaram Lápis haviam sido revelados na última terça-feira (24), no primeiro dia do Festival, mas as distinções dos prêmios – Lápis de Madeira, Grafite, Amarelo ou Preto – só foram conhecidas no final do festival.

Marketing de Busca - Neste ano, o Brasil recuperou sua força no D&AD e conquistou um total de 25 Lápis. Em 2017, foram 15.

Clientes - A R/GA é a única agência brasileira com  Lápis Amarelo do D&AD 2018. O prêmio foi obtido na competição de Design Gráfico com o case “Next Bank”, do Bradesco, inscrito na categoria Digital & Mobile.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro -


// ]]>

Rádio para supermermercados - Além do Lápis Amarelo, o Brasil também teve três Lápis de Grafite: um para o case “A cor da corrupção” (Grey/Reclame Aqui) na categoria Resposta Direta/Ambiente Digital, da competição Direct; um para “Vacina com Realidade Virtual” (Ogilvy/Hermes Pardini), na área Experiential e na categoria Tech Led; e o terceiro com “Não culpe as roupas” (J. Walter Thompson/Womanity Foundation) na competição de Press. Os outros 21 Lápis brasileiros são de Madeira. A relação dos 25 Lápis brasileiros pode ser conferida aqui.

Projeto de Estandes - Os 28 júris do D&AD deste ano concederam um total de 721 Lápis sendo que três deles são Black Pencils, os famosos e disputados Lápis Pretos, equivalentes a Grands Prix.

Portifa - Os Estados Unidos ficaram com dois dos Lápis Pretos e a Austrália, com o terceiro. Os prêmios norte-americanos foram para “It’s a Tide Ad”, da Saatchi & Saatchi NY para Procter & Gamble (Film Advertising) e “Fearless Girl”,  McCann New York para State Street Global Advisors (Outdoor Advertising). O júri de Outdoor foi presidido pelo brasileiro Anselmo Ramos, da Gut. O Lápis Preto australiano é para o case “Palau Pledge”, da Host /Havas  para Palau Legacy Project (Branding).

Portifolio - Além dos Lápis Pretos, o júri concedeu 74 Lápis Amarelos, 156 de Grafite e 488 de Madeira. A BBDO New York é a Agência do Ano do D&AD 2018. O anunciante mais premiado é o State Street Global Advisors, e a MJZ é a produtora com mais Lápis desta edicão do festival. A John Knowles Ritche é a agência de design mais premiada.

Fonte: http://propmark.com.br/premios/rga-ganha-lapis-amarelo-com-case-next-bank-do-bradesco

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>