Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Rivais criam #torcidadepapelão após arquibancada cheia de escudos do Cruzeiro

Reprodução/Twitter Na partida entre Cruzeiro e Vasco na última quarta-feira (4), o time mineiro colocou escudos de papéis do clube para os torcedores. Porém, fotos tiradas das cadeiras vazias e apenas

rivais-criam-torcidadepapelao-apos-arquibancada-cheia-de-escudos-do-cruzeiro.jpg

Rivais criam #torcidadepapelão após arquibancada cheia de escudos do Cruzeiro

Reprodução/Twitter

Magia para empresa voltar lucrar - Na partida entre Cruzeiro e Vasco na última quarta-feira (4), o time mineiro colocou escudos de papéis do clube para os torcedores. Porém, fotos tiradas das cadeiras vazias e apenas com o material viralizaram na internet e inspiraram a zoeira “Torcida de papelão”.

Anunciar na TV - O jogo aconteceu no Mineirão em Belo Horizonte (MG). A conversa sobre as imagens envolveu torcidas de outros clubes brasileiros e logo virou trend topics no Twitter. A #torcidadepapelão foi o assunto mais comentado durante a partida.

Estágio em agência de propaganda de Santos - Uma das piadas fez referência à série La Casa de Papel, da Netflix. “Aquela série da Netflix: Lá Torcida de Papel #TorcidaDePapelão”, tuitou o usuário @Kaio1908.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - O costume de usar imagens para os torcedores montarem mosaicos é muito comum na Europa, com o Borussia Dortmund, time alemão, se destacando nessas ações. 

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - Leia mais
Ação de Jeep muda grafia da data no Estadão
Hugo Rodrigues doa cabelo para Mário D’Andrea em ativação

Fonte: http://propmark.com.br/digital/rivais-criam-torcidadepapelao-apos-arquibancada-cheia-de-escudos-do-cruzeiro

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>