Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Simple Skin Care estreia primeira campanha no Brasil

A Simple, marca de produtos faciais e peles sensíveis que foi adquirida pela Unilever em 2012, apresenta a sua primeira campanha para o Brasil. Criado pela agência Oliver por meio da U-Studio, house

simple-skin-care-estreia-primeira-campanha-no-brasil.png

Simple Skin Care estreia primeira campanha no Brasil

Magia para empresa ganhar dinheiro - A Simple, marca de produtos faciais e peles sensíveis que foi adquirida pela Unilever em 2012, apresenta a sua primeira campanha para o Brasil. Criado pela agência Oliver por meio da U-Studio, house da Unilever, e produzido pela BossaNovaFilms, o filme traz uma linguagem leve e questiona as mulheres brasileiras em relação aos seus hábitos de cuidado com a pele.

Agência de Publicidade em Santos -

Deputado Federal da Baixada -

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - A campanha que conta com cinco filmes e mais de 30 formatos para diferentes plataformas, mostra uma delicada flor branca sendo agredida com diferentes ingredientes, como tinta, pó e perfume. Através dessa figura de linguagem, a marca traz à tona o questionamento sobre os cuidados básicos com a pele.

Suporte -

Reprodução

 

Cedric - Magia para empresa voltar lucrar -

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/simple-skin-care-estreia-primeira-campanha-no-brasil

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>