Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

“Starbucks” da cannabis quebra estereótipos em campanha

É a maior campanha de marketing da varejista americana MedMen até o momento Por Adnews access_time 11 ago 2018, 07h39 chat_bubble_outline more_horiz  (MedMen/Reprodução) A varejista de cannabis MedMen promove a

1533988083_starbucks-da-cannabis-quebra-estereotipos-em-campanha.jpg

“Starbucks” da cannabis quebra estereótipos em campanha

É a maior campanha de marketing da varejista americana MedMen até o momento

Sites em Santos - Por
Adnews

Propaganda em Santos -
access_time

11 ago 2018, 07h39

Serviços Offline - A varejista de cannabis MedMen promove a sua maior campanha de marketing até o momento. A ação de 4 milhões de dólares inclui 36 outdoors e anúncios out of home em todo o sul da Califórnia, apresentando a palavra “cannabis” junto a uma fotografia representativa.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - A recente superprodução é uma amostra do esforço da marca que ocorre desde o início deste ano, com programas como o “Forget Stoner”, que buscava quebrar os estereótipos dos fumantes de maconha, apresentando usuários como um policial, um ex-jogador da NFL, uma avó e uma professora.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - O trabalho é o primeiro a estrear sob o comando do novo CMO da MedMen, David Dancer, que anteriormente atuou como EVP, chefe de marketing da Teleflora, com passagens anteriores na Visa, Charles Schwab e American Express.

Criação de Aplicativos em Santos - A estratégia por trás da campanha é permitir que “os consumidores se imaginem em qualquer uma dessas histórias”, explica Dancer. Também serve para destacar o fato de que a MedMen, que foi chamada de “Starbucks” ou “loja da Apple” da erva, não é aquela loja escondida na esquina de uma rua escura.

Comex - “Queremos que fique claro para os nossos clientes atuais e futuros que somos os melhores varejistas de cannabis e estamos localizados nos melhores bairros. Este é apenas mais um passo em nossa missão de reformular as imagens e as conversas em torno da cultura de cannabis” complementou o executivo.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/starbucks-da-cannabis-quebra-estereotipos-em-campanha/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>