Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Talent Marcel aposta no bom humor em campanha para Tigre

Com um tom descontraído e muito bom humor, a Tigre, marca fabricante de materiais plásticos para construção, apresenta a sua nova campanha.  Criado pela agência Talent Marcel e produzido pela Barry

talent-marcel-aposta-no-bom-humor-em-campanha-para-tigre.jpeg

Talent Marcel aposta no bom humor em campanha para Tigre

Agência em Santos - Com um tom descontraído e muito bom humor, a Tigre, marca fabricante de materiais plásticos para construção, apresenta a sua nova campanha.  Criado pela agência Talent Marcel e produzido pela Barry Company, os filmes destacam diferentes produtos do portfólio como Tigre Redux, Sistema Elétrico e Ralo linear.

Cedric -

Rádio Interna - As histórias, uma ambientada em obra e as outras duas em ocasiões de reformas, apresentam as novidades da Tigre aos personagens, que se admiram de forma expressiva e divertida com os produtos.

Pintura Empresarial em Santos - “Nessa campanha buscamos reforçar o conceito ‘Tigre para toda obra’, sem deixar de lado a assinatura que já é marca registrada das nossas campanhas, o humor fácil. A ideia é mostrar que a capacidade de inovar e de se reinventar é infinita, mesmo com tantos anos no mercado”, afirma Luiz Fernando Turatti, gerente de marketing corporativo da Tigre.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - Além da veiculação em TV aberta, a campanha “A Tigre continua surpreendendo” contará com seis filmetes criados especialmente para o digital, spots de rádio e materiais para pontos de venda.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - “Mais uma vez, o humor é nossa aposta para conectar uma marca e fazê-la cair cada vez mais no gosto e simpatia dos consumidores, uma estratégia que já se provou muito efetiva nos últimos anos”, afirma Eduardo Martins, diretor de criação da Talent Marcel.

Divulgação

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/talent-marcel-aposta-no-bom-humor-em-campanha-para-tigre

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>