Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Telhanorte tem Marcelo Rosenbaum como garoto-propaganda

A rede de lojas de materiais de construção Telhanorte, irá repaginar a sua campanha “Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte”, que, desta vez, será estrelada pelo designer Marcelo

telhanorte-tem-marcelo-rosenbaum-como-garoto-propaganda.png

Telhanorte tem Marcelo Rosenbaum como garoto-propaganda

Portifa - A rede de lojas de materiais de construção Telhanorte, irá repaginar a sua campanha “Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte”, que, desta vez, será estrelada pelo designer Marcelo Rosenbaum. A mensagem do novo filme destaca a rede varejista como especialista na área, com uma equipe de vendedores prontos para auxiliar os consumidores para a melhor escolha de materiais de construção, sendo um verdadeiro porto seguro e referência. 

Estande para Intermodal - “A missão e visão da Telhanorte estão alinhadas com a imagem que o Marcelo Rosenbaum construiu ao longo da sua carreira. Há algum tempo, buscávamos uma personalidade que apresentasse sinergia com nossos valores, visando promover uma narrativa que refletisse a nossa visão, que é apoiar os consumidores na jornada de reforma e construção. Encontramos no Marcelo a figura ideal para a ação. Com essa parceria, vamos reforçar o nosso compromisso em oferecer aos clientes a melhor solução”, ressalta Pablo Satyro, gerente de marketing da Telhanorte.

Montagem de estandes -

Estágio em agência de publicidade de Santos - A campanha, criada pela agência Ogilvy Brasil e que estreia na quinta-feira 05/04, ficará vigente até dezembro de 2018 e contará com veiculação em TV aberta, fechada, impresso, pontos de venda e plataformas digitais da marca.

Divulgação

Empresa de Propaganda em Santos -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/telhanorte-tem-marcelo-rosenbaum-como-garoto-propaganda

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>