Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

The Washington Post usa realidade aumentada

O The Washington Post vem incrementando seu conteúdo com algumas plataformas que permitem a “ interação” do leitor com a notícia. Foi o caso do aplicativo que permitiu que as

the-washington-post-usa-realidade-aumentada-para-melhorar-a-noticia.jpg

The Washington Post usa realidade aumentada

Rádio para clínicas - O The Washington Post vem incrementando seu conteúdo com algumas plataformas que permitem a “ interação” do leitor com a notícia. Foi o caso do aplicativo que permitiu que as pessoas se valessem de realidade aumentada para “esquiar” enquanto se informavam sobre as competições nas olimpíadas de inverno. Segundo Jeremy Gilbert, diretor de inovação: “a ideia com o uso de novas plataformas é promover a notícia em tempo real, mas não como o conhecemos até agora”.

Divulgação

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - O tempo real da notícia é mais o tempo do usuário do aplicativo e, para ser mais efetivo torna-se necessário dar um toque emocional ao conteúdo. Essa foi uma tendência detectada nos últimos anos. O momento de ler a noticia é passado, mesmo que seja em uma plataforma digital. 

Marketing em Santos - Experienciar a notícia, fazer do leitor o protagonista, em seu ambiente e onde tudo acontece de alguma forma. É assim que o leitor engajado quer fazer parte da historia.  “Não se pode mais supor que ele fica parado, lendo o conteúdo na palma da mão. O celular é um veículo para novas formas de se consumir notícia ”, complementou Gilbert.

Rádio para clínicas - A experiência agora tem que ser mais natural. E o mais curioso é que as pessoas poderão voltar a consumir conteúdos juntas, como no tempo em que todo mundo ficava sentadinho em frente a TV. A questão está na responsabilidade jornalística, fazer com que o conteúdo e a verdade sejam sempre mais importantes do que os truques das plataformas. 

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/the-washington-post-usa-realidade-aumentada

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>