Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Toyota usa tecnologia Blockchain para reduzir fraudes em campanhas de publicidade digital

  O fabricante de automóveis japonesa, Toyota, fez uma parceria com a Lucidity, empresa de análise de publicidade de blockchain, para reduzir as fraudes na compra de anúncios digitais, de acordo

toyota-usa-tecnologia-blockchain-para-reduzir-fraudes-em-campanhas-de-publicidade-digital.jpg

Toyota usa tecnologia Blockchain para reduzir fraudes em campanhas de publicidade digital

Agência de Propaganda em Santos



Empresa de Propaganda em Santos -

Agência de Publicidade em Santos - O fabricante de automóveis japonesaToyota, fez uma parceria com a Lucidity, empresa de análise de publicidade de blockchain, para reduzir as fraudes na compra de anúncios digitais, de acordo com um comunicado publicado em 16 de outubro.

Projeto de Stands - Anteriormente conhecida como KR8OS, a Lucidity foi fundada em 2017 em Los Angeles e oferece uma solução blockchain em Ethereum para acompanhar os pagamentos da cadeia de suprimentos, para que os anunciantes possam monitorar como seus recursos são alocados.

Magia para empresa ganhar dinheiro - Através da nova parceria com a Lucidity, a Toyota e a agência global de publicidade Saatchi & Saatchi estão buscando alcançar a transparência na campanha publicitária digital da Toyota para comprar e eliminar gastos desperdiçados. O tamanho do mercado de publicidade digital automotiva foi estimado em quase US $ 15 bilhões nos EUA em 2018.

Estande para Intermodal - Nancy Inouye, diretora de mídia da Toyota Motor North America, disse à agência de publicidade, AdAge, que a campanha com a Lucidity resultou em um aumento de 21% nas visitas ao site da Toyota. Conforme relatado, a Lucidity conseguiu sinalizar sites e aplicativos com um alto nível de impressão e discrepância de cliques – que indica fraude ou infiltração de bots – para transferir fundos para sites com maior desempenho.

Portifolio - Inouye teria dito que a Toyota “queria ir mais fundo no espaço programático, em particular, porque é uma área onde francamente, não temos transparência e visibilidade”. De acordo com a AdAge, a empresa agora planeja estender seu contrato com a Lucidity para além do teste originalmente planejado de três semanas, Inouye adicionou:

Rádio Corporativa -

Publicidade em Santos - “Estamos em discussões para dar o próximo passo e [testar] ainda mais com campanhas adicionais por um longo período de tempo. Sentimos que, se formos mais longe, veremos resultados mais fortes.”

Estágio em agência de publicidade de Santos - Tom Scott, diretor de mídia da Saatchi & Saatchi, afirmou que “mesmo com altos padrões de filtros antifraude e visibilidade já embutidos, a Lucidity conseguiu entregar um valor agregado significativo ao otimizar ainda mais a campanha”. Ele adicionou:

Rádio Interna - “A capacidade de ter acesso a um conjunto transparente e limpo de dados de toda a cadeia de suprimentos programática está revolucionando o jogo. Estamos capacitados a tomar medidas, e esta é a primeira vez que conseguimos usar a tecnologia blockchain para eliminar desperdiçar e otimizar o nosso anúncio desta forma”.

Armazém para locação em Santos - O Blockchain foi implementado ativamente no setor de mídia para tratar de questões de transparência, como falsas contagens de tráfego, cliques em bots e falsificação de domínios, bem como transações de anúncios de auditoria. Em junho, a Mediaocean, gigante global de softwares publicitários, fez uma parceria com a IBM para usar o blockchain para trazer transparência ao “ciclo de vida completo do fluxo de dólares da mídia de um anunciante”.

Fonte: https://br.cointelegraph.com/news/toyota-uses-blockchain-tech-to-reduce-fraud-in-digital-advertising-campaigns

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>