Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Toyota vai transferir recursos de marketing para pesquisa e inovação

Empresa quer seguir exemplos de estratégias de marketing mais baratas e inovadoras Por Reuters access_time 21 jun 2018, 10h14 – Publicado em 21 jun 2018, 09h55 Lucro: a Toyota

1529639824_toyota-vai-transferir-recursos-de-marketing-para-pesquisa-e-inovacao.jpg

Toyota vai transferir recursos de marketing para pesquisa e inovação

Empresa quer seguir exemplos de estratégias de marketing mais baratas e inovadoras

Desenvolvimento de Sites em Santos - Por
Reuters

Administração de redes sociais -
access_time

21 jun 2018, 10h14 – Publicado em 21 jun 2018, 09h55

Desenvolvimento de Sites em Santos - Pequim – A montadora Toyota começou a reduzir os gastos, inicialmente com vendas e marketing, e a desviar os recursos para pesquisa que a ajudará a enfrentar novos competidores, disseram quatro pessoas familiarizadas com o assunto.

Sites em Santos - Uma das primeiras iniciativas da companhia foi cancelar contratos com a unidade chinesa de sua agência de publicidade e comunicação de longa data, a Dentsu, de acordo com as fontes.

Armazém para locação em Santos - O presidente-executivo da Toyota, Akio Toyoda, e o diretor financeiro e de risco, Koji Kobayashi, querem seguir o exemplo da Tesla, do Google e da Tencent – todas dependem fortemente de estratégias de marketing menos tradicionais, mais baratas e inovadoras.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Eles afirmam que as economias devem ser convertidas em investimento em tecnologias emergentes, incluindo veículos autônomos.

Serviços Offline - “Podemos registrar lucros recordes, mas não achamos que estamos acompanhando o ritmo deles de investimentos”, disse à Reuters uma das fontes, uma autoridade sênior da Toyota.

Institucional - Para isso, Kobayashi quer usar os recursos, antes destinados a marketing automotivo e despesas gerais, que no ano encerrado em março totalizaram 2,72 trilhões de ienes (24,66 bilhões de dólares).

Comex - A Toyota reportou um lucro operacional de 2,4 trilhões de ienes (21,68 bilhões de dólares) no mesmo período, tornando-se uma das montadoras mais lucrativas do mundo. A margem de lucro da empresa está em torno de 9 por cento.

Portifolio - Mas companhias como Google e Apple – agora competindo diretamente com a Toyota em tecnologia automotiva – apresentam números muito maiores.

Institucional - Toyoda e Kobayashi veem forte contraste entre o lado hiper-eficiente das fábricas da Toyota e as operações de venda, de acordo com as fontes, que pediram para não serem identificadas porque não estavam autorizadas a falar com a mídia sobre o assunto.

Propaganda em Santos - A decisão de excluir a chinesa Dentsu de novos negócios com a montadora no próximo ano e reduzir projetos já aprovados mostra o quão sério são os esforços da Toyota para corte de gastos, disseram as fontes

Magia para empresa voltar lucrar - A Dentsu, em Pequim, presta serviços de cerca de 50 milhões de dólares para Toyota anualmente.

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/toyota-vai-usar-recursos-de-marketing-para-pesquisa-e-inovacao/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>