Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Uber anuncia apoio ao Lollapalooza com Mano Brown no volante

A região do Capão Redondo, na zona Sul de São Paulo, recebeu um motorista de Uber ilustre esta semana. O rapper Mano Brown, vocalista do Racionais MC’s, circulou pela região

uber-anuncia-apoio-ao-lollapalooza-com-mano-brown-no-volante.jpg

Uber anuncia apoio ao Lollapalooza com Mano Brown no volante

Contato - A região do Capão Redondo, na zona Sul de São Paulo, recebeu um motorista de Uber ilustre esta semana. O rapper Mano Brown, vocalista do Racionais MC’s, circulou pela região a bordo de um clássico Chevrolet Caprice 1974.

Rádio Indoor - A ação faz parte da campanha #AMúsicaNosConecta e marca o anúncio do Uber como aplicativo de mobilidade oficial do Lollapalooza. O líder do grupo, que se apresentará no dia 24 de março, no evento, transportou passageiros e de quebra, distribuiu convites para o festival. O conteúdo foi veiculado no canal do Youtube da banda.

Portifolio - No trajeto, Brown também deu uma carona para músicos que admira. Entre eles, a cantora Liniker, que se apresentará pela primeira vez no evento este ano, e os músicos Dee e o DJ Sid, ambos da banda 5pra1.

Projeto de Stands - Além do apoio ao festival, a carona de Brown marca a nova parceria do cantor com o Uber. Em breve, a empresa promoverá um show gratuito do rapper.

Sites em Santos -

Rádio Corporativa - Leia mais
Chevrolet cria ‘Onix Day’ no Lollapalooza
Axe e Doritos preparam ações para o Lollapalooza 2018
Ambev leva as marcas Budweiser e Fusion ao Lollapalooza

Fonte: http://propmark.com.br/digital/uber-anuncia-apoio-ao-lollapalooza-com-mano-brown-no-volante

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>