Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Uber mostra como a mobilidade gera oportunidades em sua campanha

O objetivo é demonstrar que é preciso se movimentar para fazer a diferença e criar oportunidades Por Adnews access_time 12 dez 2018, 16h30 chat_bubble_outline more_horiz  (Uber/Reprodução) São Paulo – A

1544683862_uber-mostra-como-a-mobilidade-gera-oportunidades-em-sua-campanha.jpg

Uber mostra como a mobilidade gera oportunidades em sua campanha

Agência de Propaganda em Santos



O objetivo é demonstrar que é preciso se movimentar para fazer a diferença e criar oportunidades

Desenvolvimento de Sites em Santos - Por
Adnews

Propaganda em Santos -
access_time

12 dez 2018, 16h30

São Paulo – A mobilidade gera oportunidades. Quando as pessoas se movem sem limitações, elas transformam possibilidades em impacto positivo em suas vidas e na das suas comunidades.

Foi a partir desta ideia que a Uber lançou, no último dia 30, sua nova campanha. O objetivo é demonstrar que é preciso se movimentar para fazer a diferença e criar oportunidades.

Por conta disso, a empresa oferece aos seus usuários um tipo de serviço para cada situação, seja para chegar à entrevista de emprego no horário certo, para entregar com conforto a encomenda dos primeiros clientes, para embarcar para uma importante viagem de negócios, ou para economizar, compartilhando um carro com outros usuários no mesmo trajeto.

No Brasil, a Uber disponibiliza os serviços de UberX, categoria que conecta usuários a motoristas parceiros, com o menor tempo de espera; Select, que oferece conforto extra; Black, que se caracteriza por uma experiência mais exclusiva; e Uber Juntos, que permite aos usuários compartilhar viagens em um mesmo carro e pagar o menor preço do mercado.

Montagem de stands - Confira:

Magia para empresa ganhar dinheiro -

Empresa de Propaganda - *Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/uber-mostra-como-a-mobilidade-gera-oportunidades-em-sua-campanha/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>