Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Universidade Veiga De Almeida é palco da III Mostra de Publicidade

Campus Tijuca da Instituição recebe evento nos dias 17 e 18 de outubro Alunos de Publicidade da Universidade Veiga de Almeida vão ter a chance de aumentar seus conhecimentos na

universidade-veiga-de-almeida-e-palco-da-iii-mostra-de-publicidade.png

Universidade Veiga De Almeida é palco da III Mostra de Publicidade

Agência de Propaganda em Santos



Campus Tijuca da Instituição recebe evento nos dias 17 e 18 de outubro

Agência em Santos - Alunos de Publicidade da Universidade Veiga de Almeida vão ter a chance de aumentar seus conhecimentos na vida acadêmica. Nos dias 17 e 18 de outubro, o Campus Tijuca da instituição será palco da III Mostra de Publicidade. O evento, idealizado e criado pela coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Míriam Aguiar, e organizado pela professora da disciplina Tópicos Especiais em Eventos, Ana Cristina Rosado, traz como tema a Economia Criativa na Publicidade.

Criação de Aplicativos em Santos - Para ensinar os futuros profissionais, a III Mostra conta com oficinas instrutivas, logo na abertura. Entre os assuntos discutidos, estão Redação Publicitária na Prática, Criação e Inovação e Oficina Métrica nas redes sociais. Palestras como Publicidade Criativa nas mídias sociais e Oportunidade na Economia Criativa também constam na programação.

Rádio para supermermercados - A III Mostra ainda oferece reconhecimento aos estudantes da faculdade. Por meio de uma premiação, os melhores trabalhos serão apresentados no encerramento do evento.

Fonte: https://designersbrasileiros.com.br/mostra-de-publicidade-uva/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>