Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Via Varejo busca agência digital para social media

Divulgação O executivo Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, coordena processo de seleção de agência digital A Via Varejo, que tem as marcas Casas Bahia, líder do segmento,

via-varejo-busca-agencia-digital-para-social-media.jpg

Via Varejo busca agência digital para social media

Divulgação

Projeto de Estandes - A Via Varejo, que tem as marcas Casas Bahia, líder do segmento, e Ponto Frio, está promovendo processo seletivo para contratação de agência  digital para coordenar suas ações de social media em plataformas como o YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, por exemplo.

Publicidade em Santos - A informação é confirmada pela divisão de comunicação corporativa do anunciante cujo capital acionário pertence ao grupo francês Casino. A concorrência, que está na sua fase inicial, está sendo coordenada pelo diretor de marketing Othon Vela. A Y&R, que administra a publicidade da Via Varejo e uma verba anual superior a R$ 1,5 bilhão, não está participando do pitch.

Portifa - A Via Varejo tem uma estrutura interna que produz seus conteúdos para as redes sociais, mas quer ampliar a forma de atuar nesses canais. A ideia é não desativar sua atual estrutura. 

Cedric - Leia mais
GhFly conquista conta digital da rede de varejo Novo Mundo
Amazon e Ali Baba protagonizam novo cenário do varejo mundial

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/via-varejo-busca-agencia-digital-para-social-media

Compartilhe:

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>