Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Vivo patrocina SP-Arte e leva experiência multimídia

A Vivo patrocinadora a 14ª  SP-Arte, que acontece de 12 e 15  de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Esse é o segundo ano consecutivo que a operadora apoia

vivo-patrocina-sp-arte-e-leva-experiencia-multimidia.png

Vivo patrocina SP-Arte e leva experiência multimídia

Marketing de Busca - A Vivo patrocinadora a 14ª  SP-Arte, que acontece de 12 e 15  de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Esse é o segundo ano consecutivo que a operadora apoia o evento.

Rádio Corporativa - A empresa proporcionará aos visitantes do seu espaço, a instalação #MinhaÓtica, uma experiência de arte multimídia, e visitas guiadas.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - Assinada pelo diretor criativo Pazetto e pelo arquiteto e vídeo artista Giuliano Scandiuzzi, o espaço propõe uma reflexão sobre conexões do dia a dia, em um painel multi-imagem. 

Papa Saneamento - A SP-Arte também tem patrocínio de Itaú e do Iguatemi São Paulo, e realização do Ministério da Cultura. 

Estágio em agência de propaganda de Santos - Leia mais

Montagem de estandes - Ivete Sangalo e influenciadores voltam ao passado em campanha do Meu Vivo
Ticket Log e Vivo apoiam o espetáculo Fuerza Bruta

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/vivo-patrocina-sp-arte-e-leva-experiencia-multimidia

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>