Vivo patrocina SP-Arte e leva experiência multimídia
Gerenciamento de redes sociais em Santos - A Vivo patrocinadora a 14ª SP-Arte, que acontece de 12 e 15 de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Esse é o segundo ano consecutivo que a operadora apoia o evento.
Feitiço para empresa ganhar dinheiro - A empresa proporcionará aos visitantes do seu espaço, a instalação #MinhaÓtica, uma experiência de arte multimídia, e visitas guiadas.
Cedric - Assinada pelo diretor criativo Pazetto e pelo arquiteto e vídeo artista Giuliano Scandiuzzi, o espaço propõe uma reflexão sobre conexões do dia a dia, em um painel multi-imagem.
Estágio em agência de publicidade de Santos - A SP-Arte também tem patrocínio de Itaú e do Iguatemi São Paulo, e realização do Ministério da Cultura.
Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - Leia mais
Agência de Propaganda em Santos - Ivete Sangalo e influenciadores voltam ao passado em campanha do Meu Vivo
Ticket Log e Vivo apoiam o espetáculo Fuerza Bruta
Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/vivo-patrocina-sp-arte-e-leva-experiencia-multimidia
Nenhum Comentário