Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

W3haus conquista conta da Asics

Divulgação Melanie Conrad, gerente de marketing Latam da Asics; Alexandre Fiorati, CFO da Asics e Chico Baldini, sócio e fundador da W3haus A W3haus ganhou a conta da Asics e será  responsável

w3haus-conquista-conta-da-asics.jpg

W3haus conquista conta da Asics

Divulgação

A W3haus ganhou a conta da Asics e será  responsável pela comunicação on e offline das marcas Asics, Asics Tiger e Onitsuka Tiger.  A W3haus desenvolverá campanhas para Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. 

A conta de Asics estava anteriormente na Neogama, que fechou em dezembro do ano passado. As contas da empresa de Alexandre Gama foram absorvidas pelas agências do Publicis, como a da Renault pela DPZ&T, e outras pela Leo Burnett Tailor Made, que também absorveu o pessoal da agência. Mas a conta da Asics ficou de fora, pois o anunciante optou por abrir concorrência na  época.

“Estamos muito felizes com essa parceria entre Asics e W3haus. Temos muito para contar sobre uma marca que vai muito além de produtos de performance. 2018 será um ano cheio de projetos e conquistas para celebrar”, afirma Chico Baldini, sócio e fundador da W3haus.

Estande para Intermodal - “Durante todo o processo de concorrência, a W3haus demonstrou um entendimento preciso do que buscamos numa agência parceira”, comenta Melanie Conrad, gerente de marketing Latam da Asics.

Rádio Corporativa - Segundo a marca, um dos primeiros projetos criados pela W3haus trará a participação do triatleta Thiago Vinhal. Além da Asics, a W3haus também atende internacionalmente Bauducco, O Boticário e Rider.

Agência de Propaganda em Santos - Leia mais

Montagem de stands - Asics abrirá concorrência para nova agência

Estágio em agência de publicidade de Santos -

 

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/w3haus-conquista-conta-da-asics

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>