Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

We contrata ex-COO da Proximity BBDO Brasil como VP de operações

A agência We, listada entre as 20 maiores do ranking do Ibope Kantar Media e em primeiro lugar no item “Ascensão” segundo a pesquisa Agency Scope, contabilizou crescimento de 20%

we-contrata-ex-coo-da-proximity-bbdo-brasil-como-vp-de-operacoes.jpg

We contrata ex-COO da Proximity BBDO Brasil como VP de operações

Procura-se ADM/Tráfego - A agência We, listada entre as 20 maiores do ranking do Ibope Kantar Media e em primeiro lugar no item “Ascensão” segundo a pesquisa Agency Scope, contabilizou crescimento de 20% no seu faturamento em 2017 e o plano é manter o mesmo ritmo neste ano.

Serviços Online - A contratação de Alessandro Cardoni como VP de operações, profissional que atuava como COO da Proximity BBDO Brasil, é um dos principais movimentos para atingir o objetivo.

Agência de Publicidade em Santos - “Estamos em uma fase de movimentar a agência e levá-la ao topo. E foi pensando nisso que contratamos o Cardoni, pois enxergamos nele o braço que faltava para construirmos um futuro de sucesso”, afirma Piero Motta, sócio-fundador da agência We.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - “Eu via de longe a agência crescer ao lado de seus clientes e construí-los de forma grandiosa. A aspiração da agência, independente e nacional, em se destacar ao lado das internacionais é o desafio que procuro como profissional”, acrescenta Cardoni.

Bio - Recentemente a agência veiculou as campanhas da cerveja Proibida, com o jogador Neymar; e MaxMilhas, com Tatá Werneck. “Neste primeiro semestre ainda teremos grandes campanhas e novos clientes para compartilhar com o mercado”, finaliza Fabio Rosinholi, sócio-fundador da We.

Divulgação

Otica em Santos - Leia mais
NBS São Paulo contrata diretor de planejamento
SBT contrata Giancarlo Paladino como gerente comercial

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/we-contrata-ex-coo-da-proximity-bbdo-brasil-como-vp-de-operacoes

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>